5 ª Jornada - 2ª fase, 3ª Divisão, Série E, Barreirense - 1 Sintrense - 3

130428_barreirense_sintrense

Resultado enganador
 
O Barreirense voltou a perder frente ao Sintrense sendo que voltou a terminar um jogo frente ao mesmo adversário com menos 2 homens em campo. Coincidências? Acreditamos que sim.
Partida equilibrada tal como se esperava com o Sintrense a não querer perder a liderança, que aconteceria pela 1ª vez em caso de derrota, e com o Barreirense a procurar recuperar do auto-golo que nos deu a derrota na Lourinhã.
Começou melhor os visitantes com Vítor Gomes a surgir isolado aos 5 minutos, mas José Carlos negou o golo com uma boa defesa.
Respondeu o Barreirense, que apostou de início em Vasco Firmino e Amadeu ao mesmo tempo na frente de ataque nos jogos em casa, algo que ainda não tinha sucedido nesta 2ª fase, com David Pinto também a aparecer sozinho perante Hugo mas a rematar demasiado tarde e a permitir a defesa do guarda-redes (26´).

 Foi preciso o marcador de serviço dos alvi-rubros nesta 2ª fase, Vasco Firmino (6 golos em 5 jogos), desequilibrar o marcador a seu favor mas só à 3ª tentativa num golo incrível, aos 38 minutos.No entanto foi sol de pouca dura a vantagem barreirense já que três minutos depois, um centro de José Pedro (ex-jogador do Tires que também já nos tinha marcado um golo na 1ª fase) ganhou efeito esquisito com o vento e entrou directo na baliza de José Carlos.

A 2ª parte manteve os mesmos contorno da 1ª com demasiados contactos sancionados à nossa defesa mas muito poucos do lado contrário (coitado do Amadeu...). Resultado disso, muitos lances de bola parada para o Sintrense, no entanto sem perigo para as nossas redes.
Voltou o Barreirense a ter a melhor oportunidade, minuto 72, com Dieb a isolar-se e a perder um golo feito mas no seguimento de um canto que não existiu, o Sintrense colocou-se em vantagem num cabeceamento de Pedro Marques ao 2º poste, aos 83 minutos.
A equipa sentiu o toque e já em inferioridade numérica sofreu o 1-3 com o outro central, Nathis, a ter toda a sorte do mundo no ressalto e a fazer o golo, aos 90 minutos.
Resultado muito enganador para as oportunidades de golo que ambas as equipas tiveram.
 
Ficha do jogo:
 
Campo: da Verderena
Piso: Sintético
Árbitro: Nuno Alvo (Algarve) 
Árbitros Auxiliares: Gilberto Carvalho e Nuno Afonso
Tempo: Sol embora com algum vento
 
Barreirense: José Carlos; André Cansado, Bruno Costa, Valter, Bailão, David Martins (c), Sérgio Canas, Vasco Campos, David Pinto, Vasco Firmino e Amadeu 
 
Suplentes: Daniel Vital; Miguel Gomes, Fábio Fragoso, João Nuno, João Racha, Dieb e Nuno Dias 
 
Cartões Amarelos: André Cansado (68´e 85´), Bailão (71´), David Martins (71´), Sérgio Canas (79´e 90´+2´)
Cartões Vermelhos: André Cansado (85´) e Sérgio Canas (90´+2´)  
Substituições: Vasco Campos por Dieb (63´), Vasco Firmino por Nuno Dias (70´) e David Pinto por João Nuno (76´)
Golo: Vasco Firmino (38´)       

Treinador: Duka
Treinador-Adjunto: João Renato 
 
Sintrense: Hugo; Barroso II, Nathis, Pedro Marques, José Pedro, Sandro, Vítor Gomes, Rodrigo, Cacito, Emanuel (c) e Dário  
 
Suplentes: Rafael Marques; Serginho, Saramago, Figueiredo, Delgado, Barroso I e Carlitos 
 
Cartões Amarelos: Sandro (21´) e Hugo (38´)   
Substituições: Dário por Carlitos (53´), Rodrigo por Saramago (77´) e Vítor Gomes por Figueiredo (86´)
Golos: José Pedro (41´), Pedro Marques (83´) e Nathis (90´)     
 
Treinador: Bruno Baltazar 
Treinador-Adjunto: Paulo Vieira
 
Filme do jogo:
 
1´- FCB - Passe de Sérgio Canas a desmarcar Amadeu com o guarda-redes Hugo a antecipar-se ao avançado e a cortar para fora.
5´- SUS - Grande oportunidade para Vítor Gomes, pela direita, isolado, mas José Carlos faz um excelente defesa para canto. No seguimento do lance, a bola passa em frente à baliza e sai pela linha de fundo.
7´- SUS - Remate de José Pedro contra Bruno Costa a bola segue para José Carlos segurar.
10´- SUS - Remate de Emanuel, fácil para José Carlos.
20´- FCB - Passe para a desmarcação de Vasco Firmino na esquerda, cruzamento para a pequena área com Nathis a cortar para canto quase fazendo auto-golo.
21´- FCB - Remate de Bailão de pé direito, defesa de Hugo junto ao relvado.
26´- FCB - Jogada de Vasco Firmino pela direita passe para o lado contrário para o isolado David Pinto, perde imenso tempo para dominar e permite a intervenção do guarda-redes que defende para a frente e na recarga, o mesmo David Pinto vê um defesa do Sintrense tirar sobre o risco de golo. Grande oportunidade.
30´- FCB - Mais uma arrancada de Vasco Firmino, pela direita, cruzamento para Amadeu que deixa passar para David Pinto e um defesa do Sintrense corta in-extremis.
38´- 1:0 - Bola de Bailão para a área, Vasco Firmino remata um vez, remata duas vezes e à terceira tentativa cabeceia finalmente a bola para o fundo da baliza. Lance incrível.
41´- 1:1 - Mas a sorte também é importante num jogo e logo de seguida, o defesa-esquerdo, José Pedro, tenta cruzar para a área mas a bola segue a trajectória da baliza e sobrevoa José Carlos entrando na baliza.
51´- FCB - Vasco Firmino, pela esquerda, só com um defesa pela frente, segue para a baliza mas remata fraco e para as mãos de Hugo.
55´- SUS - Livre de Rodrigo, na direita, sacode José Carlos.
60´- FCB - Remate de David Pinto, ao lado.
72´- FCB - Mais uma grande oportunidade na melhor jogada colectiva do jogo: Sérgio Canas dá de calcanhar para Amadeu que isola Dieb, o extremo faz o chapéu à saída de Hugo mas a bola vai cair na rede superior.
83´- 1:2 - Canto de Sandro na direita, a bola vai ao 2º poste e para a cabeça do central Pedro Marques que faz o golo.
90´- 1:3 - Com muita eficácia e alguma fortuna, Emanuel marca um canto na esquerda, a bola bate num defesa do Barreirense que deixa a bola mesmo a jeito para o remate do outro central Nathis que não teve dificuldade em marcar.

 

Próximos eventos

sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - Amora (Sub-13 Fut7)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com