Campeonato Nacional 2ª Divisão B - Zona Sul - 35ª Jornada

Imprimir
Pinhalnovense-0 Barreirense-0

Tribunal de Gondomar tem mais um árbitro para operação "apito dourado"



O Barreirense empatou este Domingo no Pinhal Novo a zero e atrasou-se ainda mais na luta pela subida, uma vez que o Olhanense venceu em Moscavide e leva agora 3 pontos de vantagem a 3 jogos do final do campeonato. Mas enquanto há
vida há esperança e o lema do Barreirense tem que ser esse mesmo nestes últimos jogos.
Quanto ao jogo propriamente dito haverá pouco a dizer, especialmente na 1ªparte, visto que o jogo foi muito pobre com ambas as equipas com bastantes dificuldades em penetrar na defensiva contrária. Para isso muito contribuiu o intenso calor que se fez sentir, com os jogadores a aproveitarem cada paragem no jogo para se poderem refrescar. Outro factor foi o piso sintético que não ajudou em nada á qualidade futebolística pois o bola salta muito e os próprios jogadores têm muita dificuldade em conseguir fazer um domínio correcto, levando a que se lutasse mais do que se jogasse.
E este sintético não é dos piores...
Mesmo assim foi o Pinhalnovense que teve a melhor oportunidade deste período com Catarino a chutar por cima da barra de Paulo Silva após muitos ressaltos na grande área barreirense. Sandro e Cílio Sousa (regressou ao onze titular)
estiveram muitos sós na frente o que provocou um enorme buraco entre os avançados e o resto da equipa.
O tempo complementar trouxe outro Barreirense(aliás como tem sido costume nos últimos tempos) que com a entrada de Moreno para o lugar de Marco(jogou a médio direito???) a revolucionar o ataque. Mesmo assim e apesar do maior domínio Barreirense,
a equipa da casa ainda conseguiu sair algumas vezes para o contra-ataque mas Paulo Silva não fez uma única defesa pois os remates saíam sempre muito tortos.
Por várias vezes o Barreirense podia ter marcado com a maior oportunidade a surgir por Sandro que isolado rematou ao poste indo a bola parar aos pés de Cílio Sousa que quando se preparava para rematar para a baliza deserta foi escandalosamente puxado pela camisola por um defensor Pinhalnovense projectando-o para o chão. Penalty claro que o árbitro portuense??? não marcou indo ainda ao absurdo de mostrar cartão amarelo ao jogador barreirense. Foi mais uma arbitragem horrível deixando por mostrar muitos cartões a entradas por trás dos jogadores de ambas as equipas.
Marco Bicho, após canto da direita, rematou mas em cima da linha surgiu o corte da defesa da casa com o muito público do Barreiro a gritar golo. Já nos descontos, Monzelo perdeu nova chance quando demorou muito para rematar na cara do guarda-redes. Foi a derradeira situação de perigo.
Resultado certo em certa medida mas que a haver um vencedor esse teria que ser o Barreirense pelo que fez na 2ªparte. Já a arbitragem mostrou mais uma vez que afinal quem anda a ser levado ao colo não somos nós. Quem será???