Campeonato Nacional de Juniores da 2ªD - Série D - 3ªjornada: Barreirense - 4 V.Novas - 2

091005_juniores_barreirense_estrelafcRegresso às Vitorias

 

Havia uma certa espectativa em ver como iria reagir a equipa júnior do FCB a alguns factores adversos,nomeadamente a derrota na Jornada anterior em Tires, assim como o não poder contar com 3 jogadores importantes na manobra da equipa, (Ponta Lança - PEDRO COSTA- expulso jogo anterior), o (Central - GONÇALO-que passou para plantel sénior), e o médio - JORGE PALMA (ausente devido a convocatória da Selecção de Sub-20-Torneio Eusebio).

 

  - Neste Jogo houve a estreia de 2 novos Jogadores, contratados recentemente ao Galitos, ULISSES e BACHIR, que tiveram uma boa prestação e integração na equipa.
 
- O inicio do Jogo, trouxe-nos um Barreirense à procura do Golo,e um E.V.Novas mais defensivo, embora tenha sido a equipa alentejana a criar a primeira situação de perigo, com um remate perigoso, já dentro da área, mas para fora, respondeu o Barreirense com um remate de David, que por pouco não entrou, e um golo de DIEB, ao fechar o primeiro quarto de hora, num cruzamento/remate da Esquerda, em que a bola entrou directa na Baliza, quando o Guarda-redes adversário esperava o cruzamento.
- O 2º Golo Barreirense, não demorou muito, passado 12 minutos, uma soberba jogada individual de DIEB, que pegou na bola,e passou por todos os jogadores que lhe apareceram até a baliza, dando de bandeja a DAVID FREITAS, que só teve de empurrar a bola, para as redes.
Até ao Intervalo a Equipa Barreirense, continuou a ser superior ao adversário, mantendo a equipa adversaria longe da nossa baliza.
 
- Após o Intervalo,o Barreirense, veio decidido e determinado em aumentar a vantagem, desenvolvendo um futebol ofensivo, na procura de golos, que vieram a suceder, através de uma grande penalidade cometida sobre o ainda juvenil, DANIEL LOURENÇO, que não desistiu da jogada e foi derrubado pelo guarda-redes adversário.
A Grande penalidade foi convertida aos 60 minutos,por BARATA, vindo o mesmo BARATA, 7 minutos depois, a fazer novo golo, numa desmarcação nas costas dos defesas contrários, onde cara a cara com o Guarda-redes, desviou-a para a baliza.
- Chegava, assim o Barreirense, ao 4-0, resultado que espelhava a sua superioridade, sobre um adversário que nunca virou a cara a luta, mas sem argumentos.
Até final, o Barreirense, pensou que o resultado estava feito, e descomprimiu, a equipa deixou de ser rigorosa e concentrada como tinha sido ate então, e a equipa alentejana que nunca baixou os braços,aproveitou uma desatenção da defesa Barreirense para reduzir a 10 minutos do final, vindo ainda a marcar de novo, ja nos descontos, num golo extremamente facilitado pela defesa barreirense, que teve a oportunidade de afastar a bola da sua área varias vezes, e não foi lúcida e decidida, vindo a sofrer novo golo.
Estava feito o resultado final, 4-2, que premeia a exibição e a superioridade Barreirense,durante 70 minutos, assim como castiga a nossa equipa Júnior, com 2 golos sofridos por pensar que o jogo, já estava terminado.

 

Ficha do Jogo:

 

Campo da Verderena – Barreiro

Arbitro – Bruno Miguel ( Lisboa) 

Assistentes – Daniel  Spínola e Pedro Ribeiro

 

Barreirense – Ruben Gomes; Ulisses, Enio, Luís Pereira, Dieb, Bachir, Morgado ( Guy 66´), Barata, Bruno, Daniel Lourenço (Fatia 68´), David Freitas (Joãozinho 83´) 

Não jogaram – Gonçalo; Ferro e Chico

Treinador – Luís Costa

Treinador Adjunto – José Medeiros

Delegado – José Palma

Marcadores – Dieb (16´), David Freitas (28´), Barata  (60´ gp e 67´ ).

Amarelos – Ruben Lopes (69´)

 

Estrela Vendas Novas – João Carreginha ; Luís , Fábio Gonçalves, Ricardo , Vicente, Jorge, João Cantinho (Bruno 45´), João Diogo, Gil, Pepino (António 63´) e André Batista (João Conduto 68´)

Não jogaram – Pardal, João Lopes, João Louro e Ricardo Costa

Treinador – Cipriano  Madeira

Delegado António Carapinha

Marcadores – António (80´) e Bruno ( 90+3´)

 

Intervalo - 2-0

Final - 4-2 

 

 

Próximo Jogo, sábado 10 de Outubro, as 15 horas, no pelado do Amora.
Amora - FCBarreirense

 

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com