Campeonato nacional de juniores da 2ªdivisão - Série D - F.Perm. - 3ªj LusVRSA 1 - FCBarreirense 2

Resultado e boa Exibição  
 
Equipa FCB - Ruben Gomes, Mendes, Ulisses, Bruno Ricardo e Énio, Jorge Palma (Cap), Bachir e Ivan Tavares, Mitchel ( Jota aos 75 Min. e depois Bruno Emer aos 85 min), Daniel Lourenço e Dieb (Guy aos 89 min).
 
Jogadores Nao Utilizados: Nuno Almeida, Mosso, Joao Nobre e Ferro.
 
Treinador: Luis Costa
Dirigentes: Antonio Cristina e Palma.
 
Aos Intervalo, 0 - 1
Resultado Final, 1 - 2
 
Golos
0 - 1, aos 25 minutos, Daniel Lourenço.
1 - 1, aos 65 minutos.
1 - 2, aos 86 minutos, por Daniel Lourenço.
 
Campo de Jogos Francisco Gomes Socorro, em Vila Real Santo Antonio - Algarve.
Piso Sintectico
 
Nesta deslocaçao ao Algarve, a nossa equipa Junior conseguiu uma boa vitoria que só peca por escassa, pois a foi a melhor equipa em campo.
 
Pela frente esteve o Lusitano de VRSA, uma equipa algarvia, que necessitava de vencer, para nao descer de divisao, e desde cedo se notou isso mesmo, com um ambiente em redor do rectangulo de jogo bem quentinho, que durante o jogo se foi transferindo tambem para dentro do Campo, onde os Jogadores algarvios pressionavam a equipa de arbitragem, tinham entradas duras, algumas a roçar a agressao sobre os jogadores barreirenses.
 
A Equipa Barreirense, soube lidar com tudo isso, pois limitou-se a jogar e alhear-se a todo o ambiente e pressao, ... mas fica de lamentar as agressoes que os Jogadores do Barreirense sofreram após o termino do Jogo, pois apos o apito do Arbitro, desencadeou-se um cerco aos nossos Atletas para os agredir, tendo inclusive alguns nossos jogadores, sofrido agressoes.
 
Sobre o Jogo, o FCBarreirense desde o inicio do jogo, ate ao seu final foi sempre a equipa que melhor futebol praticou, sempre junto a relva, em constantes trocas de bola e com grande mobilidade dos seus jogadores, o LVRSA é uma equipa muito fisica e constantemente procurava o jogo aereo e de choques constantes, mas a nossa equipa nunca optou por esse tipo de jogo, e ao por a bola no chao, criou sempre grandes dificuldades aos algarvios.
 
Aos 25 minutos, atraves de um livre directo na zona frontal, DANIEL LOURENÇO, fez um grande golo e começou a por a justiça do resultado, pois ate ai o FCB, sempre tinha sido superior e ja tinha criado duas ou tres situaçoes de poder marcar.
 
O LVRSA, só conseguia criar algum perigo, atraves de bolas paradas ( cantos e livres), em que punha a bola na area, e atraves dos seus jogadores mais altos, tentavam ganhar vantagem, mas a defesa barreirense, sempre atenta e bem posicionada, ia anulando esses lances.
Ate ao Intervalo, as oportunidades foram sempre da equipa do FCB.
 
Na 2ªparte, o dominio do Jogo continuou a pertencer ao Barreirense, embora os algarvios atraves de bolas paradas, continuassem a procurar o golo, e foi num desses lances, num canto, que conseguiram chegar a igualdade, aos 65 minutos, atraves de um cabeceamento nas alturas.
 
O Barreirense nao acusou o golo algarvio, pois nos minutos seguintes conseguiu por diversas vezes criar situaçoes de golo, tendo o Guarda-Redes algarvio efectuar um bom punhado de boas defesas.
 
Até que aos 86 minutos, numa jogada corrida pela esquerda entre Dieb e Daniel Lourenço, o Barreirense chega ao golo da vitoria (1-2), atraves de DANIEL LOURENÇO, que com tabelas entre os dois ultrapassaram todos os adversarios que apareceram pela frente, inclusive o GR algarvio.
Estava reposta a verdade do jogo. 
 
Até final o FCB, controlou o jogo, trocando a bola entre os seus jogadores, enquanto os jogadores algarvios, sem argumentos, optaram por entradas a margem da lei, agredindo os jogadores do FCB, tendo inclusive o nosso jogador JOTA, ter de sair em ombros após uma entrada violentissima, e nao mais ter regressado ao jogo.
 
Vitoria merecida, com uma boa exibiçao.
 
Proximo Jornada
FCBarreirense - U.Tires
Sabado, 24 de Abril, as 16:00 horas, no Campo da Madalena no Rosario.

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - Amora (Sub-13 Fut7)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com