Campeonato Distrital de Juniores da 1ªDivisão - 25ªJornada: BARREIRENSE: 0 - Vasco Gama: 1

110507_juniores00Derrota perante o penúltimo classificado

 

Barreirense já com a sua posição em termos classificativos definida, onde o seu principal objectivo era o regresso ao nacional, donde na passada época tinha descido. 

Ao receber o penúltimo classificado equipa treinada por Luís Costa alcançou um péssimo resultado, viu-se batido pelo Vasco Gama Sines, penúltimo classificado que até ao jogo com o seu adversário, apenas somava 4 vitórias, a sua posição em termos de classificação já está definida,, seja qual for o resulta da próxima jornada , nada se irá alterar .

 

Equipa do Barreirense realizou uma má exibição nada a condizer com o valor dos seus jogadores, dado o valor do seu adversário, esperava-se mais da equipa do Barreiro, mas o nulo com que terminou a primeira parte.

 

Os alentejanos logo aos 5 minutos deram sinal claro que não estava ali por estar, todos os seu jogadores pareciam acreditar que poderiam ganhar a partida, mas mesmo assim foi sempre o Barreirense a equipa mais perigosa durante os primeiros quarenta cinco minutos.

 

Na segunda aparte o Barreirense entrou muito bem parecia disposto a modificar o resultado, tinha jogadores que a qualquer momento podiam desequilibrar a favor do Barreirense, mas a equipa treinada por Luís Costa, mas os barreirense pereciam a não acertar nas marcações, e Nuno Almeida , salvou algumas vezes a sua equipa de situação bem complicadas , coma sua saída muito oportunas, mas não nada pode fazer quando forasteiros conseguiram o seu único golo, estava-se no minuto 70, quando Tiago após alguma confusão dentro da pequena área do Barreirense, e diga-se livre de marcação fez o golo da vitória da sua equipa.

 

Dois minutos depois dos de Sines poderiam ter aumentado a vantagem, quando Santana de quase do meio campo fez um chapéu a Nuno Almeida, quando este saio da sua baliza para evitar o pior, mas a bola acabaria por não entrar nas redes da baliza do Barreirense.

 

Nos minutos finais da partida os jogadores do Barreirense tentaram chegar á igualdade, com os forasteiros a defenderem-se muito bem, e a explorar o contra ataque, o que obrigava por parte da defesa da equipa visitada uma muita atenção para evitar o segundo golo forasteiro.

 

No final registou-se uma vitória do Vasco gama, pois ganha quem marca, e quem não marca arrisca-se a ver fugir os pontos em disputa, foi realmente o que aconteceu

 

Bom trabalho de André Loução do N/* Árbitros do Pinhal Novo

 

 

Ficha de jogo

Campo da Madalena - Rosário

Árbitro: André Loução ( N/ Árbitros Pinhal Novo )

Assistentes: rui Oliveira e Paulo Barradas

 

Barreirense : Nuno Almeida; Miguel, Ulisses, fino, Miranda, Bachir ( Mitchell 62´), Morgado (Rui Godinho 62´), Ivan Tavares , Fialho ( Ciro 82´), Daniel e Dieb

Não jogou: Cunha

Treinador: Luís Costa

Delegado: António Cristina

 

Vasco Gama : Carlos Pina; Bruno Encarnação, Diogo Filipe, Marcelo, Rossano ( Pedro Vieira 45´), Bruno Encarnação, Santana, Pedro, Chambel ( Valdir 89´), Mendonça e Tiago

Não jogou: Ruben

Treinador : Carlos Pereira

Golo: Tiago ( 70´)

 

 

Próxima Jornada

Vai realizar-se dia 14 Maio ás 16h00; Campo da Madalena , Rosário, será o ultimo jogo de campeonato na presente época , recebe o Alcochetense

 

Amândio Batista

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com