Juniores: Jogo Treino 17/9, S. C. Sanjoanense - 2 / F. C. Barreirense - 1

Foto: Plantel Juniores 2011/2012 Voltamos a claudicar na finalização

 

Não tem três dias que escrevemos aqui neste mesmo sitio que esta equipa teria conseguido no seu ultimo jogo de treino a sua melhor exibição, pois hoje teremos que dizer que para além de todas as contrariedades que falaremos mais á frente a nossa jovem equipa esteve muito aquém daquilo que tem feito ultimamente, mas vamos por partes.

Tem sido uma preocupação da equipa técnica rodar todos os jogadores tanto em várias posições como em vários sistemas de jogo como também dar a titularidade a todos, mas sem dúvida nenhuma que há uns que convivem melhor que outros a estas situações e que

queremos dizer com isto é que hoje mais uma vez o onze inicial foi diferente e o sistema de jogo também e na realidade vimos 45`de bom futebol, a nossa equipa conseguiu ter talvez 70% posse de bola, fez um belo golo aos 42`de livre (Tiago Dias), conseguiu boas jogadas de entendimento tanto pelo lado direito como esquerdo e voltou a ter os seus avançados muito pouco inspirados, por sete vezes poderíamos ter marcado em situações de bola corrida e só viríamos a marcar de bola parada. Sem dúvida que é uma preocupação tanto golo desperdiçado mas acima de tudo se tivéssemos conseguido concretizar metade das situações criadas não teríamos passado pelo que passamos na segunda parte.

 

Durante o intervalo foram feitas várias alterações e 15` após o reatamento do jogo foram feitas mais duas e assim no total houve 6 alterações e se excluirmos duas que tiveram ao seu nível todos os outros atletas que entraram hoje estiveram muito abaixo do seu real valor, sem atitude, desinteressados e logicamente todo o grupo viria depois a sofrer com isso. É necessário que nos convençamos de uma vez por todas que em primeiro lugar está o grupo e só depois os aspectos individuais, no dia que conseguirem interiorizar isto serão seguramente muito melhores.

 

Não serve desculpa para a derrota até porque não o fazemos nunca, há que saber estar e nós sabemos, ,e se falamos aqui na palhaçada que foi arbitragem é porque achamos ser justo dizê-lo e ao mesmo tempo serve de aviso para quando voltarmos a receber um novo convite deveremos reflectir bem se vale a pena aceitar ou não. Quando fomos convidados para o jogo de apresentação do Sanjoanense uma das questões que colocamos foi se havia árbitros (porque já no ano passado quando respondemos afirmativamente a um convite deles, fomos depois escandalosamente enganados pelos curiosos do apito) foi-nos dito que haveria equipa de arbitragem e nós demos o nosso ok. Hoje quando chegamos fomos confrontados com a falta dos árbitros, foram pedidos à AFL e não apareceram??? No mínimo estranho mas acedemos a jogar pois para além do jogo não contar para nada também não pensávamos que se pudesse repetir o mesmo filme, mas estávamos enganados porque hoje foi muito pior que da ultima vez de tal maneira que chegamos a equacionar o abandono do campo e se não o fizemos foi por respeito à instituição F C Barreirense por um lado e por outro por respeito aos associados que nos acompanharam desde o Barreiro. Sobre os inergumes que apitaram o jogo não vamos dizer mais nada porque tudo aquilo que disséssemos seria pouco para classificar a vergonhosa actuação destes indivíduos.

 

Por ultimo uma palavra de apresso aos nossos atletas que tiveram sempre um comportamento exemplar mesmo vendo-se obrigados a jogar contra 14 durante 90` parabéns e continuem assim.

 

 

EQUIPA BARREIRENSE

Pedro Pinto (Daniel Vital 45`), Gonçalo Honório (Miguel Grade 60`), Pedro Romão, Carlos Silva, Luis Miranda (Rui Ribeiro 60`), Ivan Tavares (CAP), Diogo Pereira (Fabio Cunha 45`) , Tiago Dias, Wilson Rodrigues (Mitchell Galvão 45`),Ciro Costa e Rui Godinho (Marco Silva 45`)

 

Director

Mário Santos

 

Treinador

José Meireles

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com