Campeonato Distrital de Juniores da 1ªDivisão - 1ªJornada: BARREIRENSE: 6 - O Sindicato: 0

Foto: Barreirense - 6 Sindicato - 0Entramos com o pé direito

 

Foi chegado o dia pelo qual tanta gente ligada á equipa de juniores e não só esperava o inicio do campeonato, não poderiam ter começado melhor os nossos jovens alvi-rubros ao vencerem o seu adversário por um expressivo seis a zero.

Esteve uma tarde muito quente à hora do inicio da partida o termómetro marcava 31º possivelmente terá sido este mesmo calor que afastou os nossos adeptos da partida pois era esperada uma muito maior moldura humana, mas pelo menos os que lá estiveram e ainda seriam umas duas centenas deliciaram-se com o futebol apresentado pela equipa da casa nomeadamente durante os primeiros 45 minutos.

Poderemos mesmo dizer que os primeiros 25`foram completamente estonteantes onde os nossos jogadores não deram descanso à defensiva contrária e vindo obter neste período do jogo quatro golos, aos 3` Tiago Dias abriu o marcador, aos 5` Ciro Costa fez o dois a zero, aos 21` Diogo Pereira aumentou a vantagem e aos 25` Rui Godinho fazia o quarto golo sem dúvida um período de jogo dramático para o nosso adversário que nunca mostrou argumentos para parar a nossa equipa.

 Foto: Barreirense - 6 Sindicato - 0

Depois do quatro a zero a equipa tirou o pé do acelerador, tornaram-se mais individualistas e em algumas situações foram mesmo egoístas faceta esta que em todo desagradou á equipa técnica que não parou de repreender os mais abusadores. Á passagem dos 36`a equipa da casa viu-se obrigada a uma substituição forçada por lesão de Bruno Pires, esperemos que não seja grave e que ele volte rapidamente ao ceio da equipa.

Chegava o intervalo era a hora de retemperar forças e ao mesmo tempo de acertar as agulhas com os mais prevaricadores no individualismo. Aproveitou também a equipa técnica para fazer mais duas alterações era chegada a hora de Pedro Pinto hoje GR suplente fazer a sua estreia com a camisola do FCB aliás situação idêntica para Daniel Vital hoje GR titular que também fez a sua estreia com a camisola do FCB e  também a entrada de Mitchell Galvão com a saída de Luis Miranda que já havia completado os últimos minutos da 1ª parte em dificuldades após choque com um seu adversário.

 

Durante a segunda parte apareceu mais atrevida a equipa do Sindicato pensamos mesmo que muito pelo fruto da não pressão dos alvi-rubros algo onde foram exímios durante os primeiros 45` mas que no segundo período e também devido ao calor deixaram jogar o seu adversário mas sempre com a preocupação que o fizessem longe da sua baliza e quase sempre o conseguiram, mantiveram sempre o jogo controlado e viriam mesmo a obter mais dois golos o primeiro por Rui Godinho num remate portentoso de fora da área a passe de Marco Silva e o segundo num livre directo superiormente marcado pelo nosso capitão Ivan Tavares. Neste período do jogo fizeram-se mais duas alterações na partida Fábio Cunha entrou para o lugar de Diogo Pereira e Rui Ribeiro mais uma estreia com a camisola do FCB para o lugar de Tiago Dias.Foto: Barreirense - 6 Sindicato - 0

Soava o apito final, todos saiam do campo com o sentimento, de dever cumprido, mas também de ter proporcionado um bom espectáculo de futebol, a equipa acabava de vencer a primeira das 26 batalhas que tem pela frente, e, assim esperemos que continue.

 

Quanto á equipa de arbitragem chefiada por Mário Quentera, apraz-nos dizer que esteve ao nível do jogo, nunca complicou, deixou jogar e só mesmo num lance pareceu-nos demasiado rigoroso na mostragem do cartão amarelo (85`) ao nosso capitão quanto a nós não se justificava aquele cartão num jogo que estava e foi tão correcto, mas são opiniões e temos que as saber respeitar, para eles também o nosso desejo de uma boa época.

 

EQUIPA BARREIRENSE:

Daniel Vital (Pedro Pinto 45`); Gonçalo Honório, Carlos Silva, Pedro Romão, Luis Miranda (Mitchell Galvão 45`), Ivan Tavares, Tiago Dias (Fabio Cunha 63`), Bruno Pires (Marco Silva 36`), Diogo Pereira (Rui Ribeiro 63`), Ciro Costa e Rui Godinho

 

Suplentes não utilizados;

João Dias e André Glória

 

Directores:

José Carrilho

Mário Santos

 

Treinadores:

José Meireles

João Parreira

Sérgio Santos

 

Fisioterapeuta:

André Felix

 

Fotos do jogo >>>

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925: 2 - FCB: 0 (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB: 8 - Quinta Conde: 0 (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015: 1 - FCB: 5 (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB: 91 - Chamusca: 54 (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde: 4 - FCB(B): 2 (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com