Campeonato Distrital de Juniores da 1ªDivisão - 4ªJornada: Corroios: 1 - BARREIRENSE: 3

Foto: Corroios - 1 Barreirense - 3Excelente segunda parte

 

Os alvi-rubros partiram para esta partida bastante desfalcados, da equipa habitual faltavam 5 jogadores (Ciro Costa, Bruno Pires, Carlos Silva, João Brito e Ivan Tavares estes dois últimos castigados) tiveram no entanto o reforço do seu capitão Daniel Lourenço e de três Juvenis, Diogo Rolo, João Soares e Gerson Grego estes dois últimos inclusive tiveram o prémio de poder actuar durante alguns minutos. Como se não bastasse todas estas contrariedades houve mais uma breves instantes antes de iniciar a partida, houve a necessidade de trocar de GR hoje seria a estreia de Pedro Pinto mas mais uma vez não pode jogar e tudo por causa de um pequeno brinco que ele tinha na orelha que não saía.

 

Estamos convencidos que este atleta nunca mais usará brincos pois foi um que o impediu de fazer o que mais gosta. Não sabemos se foi por tudo isto, mas na realidade a nossa equipa decidiu dar 45`de avanço ao seu adversário, pois a sua actuação foi demasiado má, não conseguimos reconhecer nenhum deles, todos estiveram muito abaixo das suas capacidades e como tal abstraímos de falar mais deste período de jogo que acabou com o nosso adversário em vantagem por uma bola a zero na concretização de uma grande penalidade defendida á primeirFoto: Corroios - 1 Barreirense - 3a por Daniel Vital mas que não conseguiu impedir o golo na recarga.

 

Que se terá passado no balneário ao intervalo não sabemos no entanto que a equipa veio diferente disso não temos dúvidas nenhumas marcaram três e outros tantos poderiam ter marcado. Estávamos a entrar no segundo minuto da segunda parte e já os nossos jovens chegavam à igualdade, após rápida jogada pelo corredor direito Rui Godinho centrou para o coração da área onde apareceu Daniel Lourenço a cabecear para a barra, depois o defesa contrário aliviou mas a bola veio ter de novo com Daniel que a colocou no fundo da baliza. A partir deste lance ainda se empolgaram mais os nossos atletas e o GCC começava a sentir dificuldades de sair do seu reduto defensivo tanta era a pressão dos nossos jogadores e não foi de estranhar que passados dez minutos chegássemos mesmo á vantagem na marcação de uma grande penalidade por falta sobre Diogo Pereira e superiormente marcada depois por Rui Godinho. Cinco minutos volvidos poderíamos ter aumentado a vantagem em nova grande penalidade desperdiçada desta vez por Daniel Lourenço, tivemos que esperar mais quinze minutos para voltar a festejar e desta vez por um golo obtido por Wilson Rodrigues que mais uma vez entrou bem em jogo. Após o terceiro golo ainda enviamos aFoto: Corroios - 1 Barreirense - 3 bola ao ferro por mais duas vezes e vimos um golo de Rui Godinho ser mal anulado, enfim coisas do futebol.

 

Objectivo atingido nos segundos 45`da partida onde voltamos a ver a nossa verdadeira equipa a jogar.

Hoje tivemos como homem do jogo Diogo Pereira durante toda a primeira parte terá sido ele o jogador mais inconformado, na segunda parte encheu o campo, jogou e fez jogar, parabéns.

 

Quanto á jovem equipa de arbitragem chefiada por Ricardo Figueiredo melhores dias irão ter seguramente, pensamos que com tempo irá melhorar bastante no entanto hoje teve sem dúvida uma tarde menos boa marcou três grandes penalidades deixou duas por marcar contra o GCC anulou mal um golo ao Barreirense e ainda brindou o nosso capitão com um amarelo por pertença simulação mas não Sr. Ricardo foi mesmo penaltie.

 

EQUIPA BARREIRENSE

Daniel Vital, Miguel Grade, Gonçalo Honório, Pedro Romão, Luis Miranda (Gerson Grego 85`), Tiago Dias, Mitchell Galvão (João Soares 89`), Marco Silva (Wilson Rodrigues 45`), Diogo Pereira, Daniel Lourenço (Fabio Cunha 73`) e Rui Godinho

 

Suplentes não utilizados

Pedro Pinto, Rui Ribeiro, Diogo Rolo

 

Director

José Carrilho

Mário Santos

 

Treinador

José Meireles

 

Fotos do jogo >>>

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com