Campeonato Distrital de Juniores da 1ªDivisão - 23ªJornada: BARREIRENSE: 1 - Pinhalnovense: 1

120414_juniores_bar_pin00Ansiedade ditou resultado final….

 

Quem hoje se deslocou até à Verderena assistiu a um bom encontro de futebol onde a incerteza no resultado foi uma constante, encontraram-se talvez as duas melhores equipas do campeonato e fizeram jus aos elogios que lhes tem sido feitos ao longo da época e outro resultado não poderia mostrar melhor aquilo que atrás dizíamos o jogo começou empatado e chegaria ao fim empatado só que a uma bola, para as hostes alvi-rubra não era este o resultado desejado mas temos que admitir que foi um resultado inteiramente justo.

 

Entrou melhor na partida a equipa visitante, os da casa de uma forma algo inexplicável, ou não, mostravam bastante ansiedade, queriam fazer tudo muito depressa e normalmente as pressas  não são boas conselheiras, os visitantes jogavam nesta partida o tudo ou nada, talvez por isso agressividade aplicada na fase inicial da partida. Os da casa levaram cerca de 15`até conseguirem ter o domínio da partida, domínio ess120414_juniores_bar_pin01e que deram por três vezes a oportunidade  aos da casa para marcar, mas tal não viria acontecer por mera infelicidade dos nossos avançados. Até final da primeira parte a única coisa que mereceu maior realce foi a lesão do nosso avançado Rui Godinho após entrada impiedosa por trás de um seu adversário e que viria a resultar na sua substituição ainda antes do intervalo por Henrique Moreira.

Durante o intervalo os da casa fizeram mais duas alterações deixaram no balneário Filipe Fialho e Luis Leite e fizeram entrar para os seus lugares Daniel Lourenço e Tiago Dias era uma total aposta no ataque os da casa passavam a ter quatro homens com tendências atacantes, sem dúvida bastante ousadia dos da casa.

 

Aposta ganha com as alterações efectuadas os jogadores que entraram não são tão tecnicistas como os que saíram mas são muito mais agressivos e a equipa só teve a ganhar com isso pois encostaram nos minutos iniciais os visitantes ás cordas e quando se esperava o golo dos da casa surgiu de forma algo inesperada e estranha o golo visitante, estava decorrido o minuto 55´, havia que não baixar os braços e ir à procura do prejuízo e foi isso que os nossos jogadores fizeram e após algumas boas jogadas eis que surge o golo, estávamos no minuto 74´quando Daniel Lourenço rompeu pelo lado direito levou até ao limite do campo a bola e cruzou tenso para a área onde apareceu Henrique Moreira ao primeiro poste a não perdoar, excelente desmarcação do nosso avançado que bem mereceu o golo obtido, estranhamente não festejou o golo vindo directo para o seu meio campo enquanto os seus colegas festejavam no meio campo contrário o golo, possivelmente não estava satisfeito com o resultado e queria mais.

 

120414_juniores_bar_pin02Como é normal um golo dá elã á equipa que o marca enquanto que a outra equipa tem normalmente uma quebra e foi nos 10`seguintes que os da casa poderiam ter resolvido o jogo por duas vezes, uma delas por Henrique Moreira que com um pouco mais de calma teria ficado isolado (claro que isto é fácil para quem está de fora) e outra esta mais gritante foi protagonizada por Luis Miranda que na sequência de um canto apontado por Tiago Dias de forma tensa falhou o cabeceamento dentro da pequena área local onde se encontrava completamente sozinho sem oposição (terá fechado os olhos??). Até final da partida os ataques dividiram-se nos dois meios campos bola cá bola lá, sem dúvida uma excelente partida onde os da casa se não tem apresentado tanta ansiedade talvez podem-se ter chegado ao resultado desejado.

 

Melhor em campo – Na nossa opinião hoje o melhor foi Ivan Tavares que não se limitou a ser capitão foi também um autentico carregador piano, parabéns bom jogo.

 

Equipa de arbitragem – José Palma e seus pares estiveram em muito bom nível, deixou jogar quase sempre no limite mas de forma leal, interviu sempre que achou necessidade de intervir, teve quanto a nós e esta é uma opinião muito própria um único erro ao minuto 88`quando cortou um contra ataque dos alvi-rubros por pertença falta na altura o nosso avançado estava isolado. Parabéns bom trabalho.

 

EQUIPA BARREIRENSE:

Daniel Vital, Gonçalo Honório, Pedro Romão, Fabio Fragoso, Luis Miranda, Diogo Pereira, Luis leite ( Daniel Lourenço 45`), Filipe Fialho (Tiago Dias 45`), Ivan Tavares, Rui Godinho (Henrique Moreira 40`) e João Brito (Mitchell Galvão 80`)

 

Suplentes não utilizados:

Pedro Santos, Pedro Gomes e Gerson Grego

 

Directores:

José Carrilho

Mário Santos

 

Treinador:

José Meireles

 

Fisioterapeuta:

André Félix

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - Amora (Sub-13 Fut7)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com