Juniores, Olimpico Montijo - 1 / F C Barreirense - 3 (Jogo preparação)

Foto: Barreirense - O.Montijo em 2011/2012

Resultado certo em jogo muito duro

 

Por acordo entre as partes esta partida realizou-se em três partes iguais de 30` cada.

Por uma questão de cordialidade o FCB aceitou este jogo treino, agora se soubesse que o mesmo se iria tornar em determinado momento tão violento se calhar não teria aceite o convite. Diga-se no entanto que esta agressividade demonstrada pela equipa do Olimpico aconteceu principalmente no segundo período de jogo quando a equipa forasteira já vencia por duas bolas a zero, as entradas começaram mais a ser ao homem que á bola perante a passividade do arbitro (?) da partida e logicamente os alvi-rubros em determinado momento começaram a responder com a mesma moeda e as coisas pareciam que se iam incendiar a qualquer momento no entanto com o chegar do intervalo do segundo período as coisas acalmaram os jogadores foram trocados e o terceiro período já foi mais tranquilo.

Entrou melhor a equipa forasteira na partida com uma boa circulação de bola e ocupando bem os espaços os alvi-rubros tomaram conta da partida não permitindo aos da casa durante todos os primeiros 30`qualquer situação de perigo eminente em contra partida o GR da casa teve algum trabalho e não fosse a falta de pontaria dos nossos avançados o resultado de 2 a 0 no final deste primeiro período poderia ser muito maior. Os golos dos alvi-rubros foram obtidos por Gonçalo Serrano após um bom lance de ataque com uma excelente desmarcação deste a passe de Igor Melo iam decorridos 18` mais 2` e os alvi-rubros voltavam a facturar desta feita por Helder Leal que se antecipou bem aos seus adversários e fez um chapéu ao GR contrario, golo de belo efeito.

No segundo período e como já falamos em cima o jogo foi bastante violento e pior se tornou depois dos da casa terem obtido um golo em claro fora de jogo 5m talvez fosse pouco. No entanto as melhores oportunidades foram dos forasteiros que voltaram a claudicar na finalização.

No terceiro período mais uma vez domínio total dos alvi-rubros na partida, viriam obter mais um golo desta feita por Gonçalo Santos a recarga a um livre apontado por Igor Melo que levou a bola a esbarrar no poste a mesma viria a sobrar para Gonçalo que não perdoou, após o terceiro golo os da casa baixaram os braços e os alvi-rubros não souberam aproveitar as oportunidades criadas.

Numa boa partida dos alvi-rubros que aproveitaram para rodar 25 atletas, há no entanto que melhorar no aspecto finalização, pois o campeonato está aí á porta.

 

Equipa de arbitragem - Adepto da casa com algumas luzes do que é arbitrar mas muito benevolente em relação ás entradas violentas dos nossos adversários

 

EQUIPA BARREIRENSE

João Neto, Daniel Vital, Gonçalo Honório, Miguel Pinéu, Pedro Gomes, Claudio Ferreira, Maikon Santos, André Mira, Ricardo Aguilar, João Antunes, André Marques, Luis Miranda, Diogo Pereira, Bruno Marques, Gerson Grego, João Maia, Afonso Caeiro, Gonçalo Santos, Igor Melo, Rui Godinho, Helder Leal, Miguel Furtado, Nelson Pinheiro, Edgar Veiga e Gonçalo Serrano

 

Director

Mário Santos

 

Treinador

José Meireles

Frederico Torego

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com