Juniores perdem em casa

Imprimir
 Depois de uma excelente vitória no arranque do campeonato, os juniores barreirenses foram algo surpreendentemente derrotados em casa pelos algarvios do São Luis, por 1-2, resultado que nem os próprios dirigentes do São Luis aguardavam tal como podemos constatar antes e durante o jogo.
A partida até começou bem para a equipa de Rui Fonseca que logo aos 12 minutos chegaram à vantagem no marcador por intermédio de Keegan (2º golo em 2 jogos).
Parecia tudo bem encaminhado mas à saída para o intervalo, um desequilíbrio defensivo permitiu que o jogador algarvio entrasse como quisesse pela esquerda e assistiu um seu companheiro que só teve que encostar.
A equipa ficou afectada pelo golo sofrido e a 2ª parte foi bastante mal conduzida pelo Barreirense que não conseguiu criar uma situação de finalização.
Talvez por excesso de nervosismo a equipa não conseguiu ligar uma jogada e pior do que isso conseguiu sofrer mais um golo na única vez que o adversário entrou na nossa área, a três minutos dos noventa.
Com uma arbitragem algo complicativa, pois nas faltas a favor do Barreirense e quando a bola viajava para a área adversária, o árbitro assinalava sempre falta dos nossos jogadores (será dificil num jogo completo não haver uma falta que fosse do adversário nestes lances) e com Tabaluxa a ser expulso com vermelho directo, o jogo chegava ao seu final com um resultado onde o empate espelhava melhor o que se passou no relvado. 
 
Resultados completos da 2ªJornada - Série E:
 
Lus.Évora: 3 - Louletano: 2
Cova Piedade: 1 - Farense: 0
Atlético: 3 - 1ºDezembro: 0
BARREIRENSE: 1 - São Luis: 2
Portimonense: 2 - Olhanense: 0
 
Classificação:
 
1ºPortimonense 6p,
    Atlético 6p,
3º1ºDezembro 3p,
    Farense 3p,
    São Luis 3p,
    Cova Piedade 3p,
    BARREIRENSE 3p,
    Lus.Évora 3p,
9ºLouletano 0p,
    Olhanense 0p
 
Próximo Jogo:
Sábado, 13 Setembro - BARREIRENSE (7º) x Lus.Évora (8º)