Juniores, de vento em popa, já são segundos

Imprimir

   bruno02
Na 5ª jornada do nacional de juniores da 2ª divisão, o Barreirense tinha pela frente uma equipa que contava por vitórias todos os jogos realizados até ao momento, o Atlético.
Mostrando respeito pelo seu opositor, na 1ª parte, os alvi-rubros não pressionaram tanto como o costumam fazer e resguardaram-se mais na sua retaguarda esperando por algum desequilíbrio que pudessem aproveitar na defesa contrária.
Os visitantes mostraram-se competentes e não permitiram chances ao Barreirense neste período e até foram os de Alcântara que estiveram perto de abrir o marcador em dois momentos de bola parada, um foi devolvido pela barra e o outro permitiu a defesa a Pardana.
Ao intervalo 0-0 mas o Atlético tinha mostrado sinal mais até aquele momento.


As substituições de Rui Fonseca no decorrer do 2º tempo, acabaram por serem determinantes no desfecho da partida. As entradas de Funa e Keegan, refrescaram o ataque alvi-rubro e complicaram, e muito a tarefa à defesa visitante que começou a abrir brechas pelos flancos.
Foi precisamente pelos flancos que o Barreirense encontrou o caminho da vitória a quinze minutos do final, num cruzamento de China que foi desviado de cabeça, pelo capitão do Atlético para a sua própria baliza traindo o seu guarda-redes, estava inaugurado o marcador.
Aos 85 minutos, Funa e Keegan furaram pela direita e serviram a entrada de Bruno que, de pé esquerdo, arrumou a questão fazendo o 2-0 final.
Com este resultado, o Barreirense apanhou o Atlético na 2ª posição, ambos com 12 pontos, e a 3 do líder Portimonense, próximo adversário.
 
O Barreirense alinhou com:
Pardana; Maxi, Janita, Miguel Matos, Rafa, Tabaluxa, Celso, Bruno, Pedro Oliveira, China e Tomás Santos
 
Jogaram ainda: Funa, Keegan Werrett e Rolo