Campeonato Distrital de Juvenis da 1ªDiv - 8ªJ: BARREIRENSE(A): 0 - Alcochetense(A): 0

Imprimir
Avançados em manhã infeliz.
O Barreirense não entrou bem no jogo da 8º jornada, não acertando nas marcações a meio campo, cedeu o domínio do jogo ao Alcochetense durante o primeiro quarto de hora do jogo. Apesar desse domínio a equipa visitante apenas rematou uma vez á baliza do Barreirense e foi através de um livre direto á entrado da área. A partir daí reagiu o Barreirense, equilibrou a partida e Jorge Costa isolou-se driblou o guarde redes e atirou para a baliza, mas no limite a defesa de Alcochete conseguiu impedir que a bola entrasse.
O 0-0 que se verificava ao intervalo penalizava fortemente o Barreirense que parecia sem ideias para dar a volta ao resultado.

No segundo tempo a equipa da casa apareceu melhor posicionada no terreno, chegando com mais facilidade junto da área do Alcochetense, mas nunca deu ao seu jogo a intensidade que habitualmente dá, nem os seus jogadores disputaram as bolas com a atitude que normalmente o fazem. Apesar disso, o Barreirense criou várias situações de golo, que concretizadas seriam suficientes para golear o adversário. Mas para a história ficou o zero zero, apenas porque os avançados do Barreirense tiveram uma manhã infeliz não conseguindo concretizar nenhuma das várias oportunidades de golo que tiveram.
Jogaram pelo Barreirense: Mosca, Massas, Chaves, Paulo Vilela (cap.), Coutinho, Balau, Canhão, Costa Oliveira e Gonçalo. Entraram ainda Gerson aos 40´, Mira aos 56´, Pedro aos 67´e Sobral aos 75´. Não jogaram: Dani, Taveira e David.