Campeonato Distrital de Infantis - Equipas B - Série B - 11ªJ: BARREIRENSE(B): 0 - Arrentela(A): 9

Imprimir

130115_infantisb_barreirense_arrentelaRui Pereira fez a diferença em tudo

A equipa do Arrentela atual líder da Série B do campeonato distrital de infantis equipas B , deslocou-se á Academia Futebol Infantil do Barreirense, onde acabou por golear a equipa da casa por nove bolas a zero com destaque para o seu jogador Rui Pereira que foi o melhor jogador em campo.

O Barreirense conseguiu equilibrar a partida até aos 11 minutos, altura em que surgiu o primeiro golo dos visitantes por Filipe Pereira.

A partir daqui os visitantes impuseram o seu futebol mais prático e os golos foram aparecendo com a maior naturalidade , com o intervalo a registar a diferença de seis golos , o último antes do descanso foi marcado por Rui Pereira aos vinte e nove minutos e até aqui autor de mais dois golos.

Após o descanso o Barreirense entrou em campo com outra disposição e a partida tornou-se mais equilibrada, com a equipa de João Nuno a ter algumas ocasiões de fazer funcionar o marcador a seu favor, e reduzir a desvantagem.

Não o fez, e foi a equipa do Arrentela a vir ao de cimo nos últimos dez minutos e obter mais três golos a seu favor por intermédio de Sérgio Esperança aos cinquenta e um minutos e aos 53 minutos , com Diogo Fernandes a fixar o resultado final com uma diferença de nove golos ( 0-9 )

 

Acad. Fut Infantis FCB

Árbitro: João Jacob ( N/Árbitros Barreiro )

 

Barreirense B : Sandro Jorge ; João Carvalho , João Pereira , Diogo ,Restyslov, Fábio e Carlos Lucas

Jogaram ainda : Geovani , Pedro Apolónia, Tomás Santos e Gonçalo Costa

Treinador : João Nuno

 

Arrentela : Ricardo; Filipe Costa, Gonçalo Rodrigo , Bruno Esperança, João Castanho, Sérgio Esperança e André Batista

Jogaram ainda : Diogo Fernandes, Filipe Pereira Rui Pereira, Ricardo Lopes e André Dionísio

Treinador : Nelson Vilela

 

Resultado intervalo: 0-6

Marcadores: Filipe Pereira ( 11´, 17´) , Sérgio Esperança ( 20´gp é 53´), Rui Pereira ( 23´, 25´, 29´e 51) e Diogo Fernandes ( 55´)

 

Amândio Batista