Campeonato Distrital de Infantis - Série B - 7ªJornada: BARREIRENSE(A): 3 - Quinta Conde(A): 1

Vitória justa da melhor equipa em campo

Em jogo a contar para a 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa da AD Quinta do Conde “A” tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Carlos Esteves, Daniel Ferreira, Daniel Martins, Diogo Romão, Gonçalo Santos, João Vieira, Júlio Júnior, Miguel Vieira, Rafael Ferreira, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Tal como se esperava este foi um dos jogos mais complicados que tivemos até ao momento. Defrontámos uma equipa composta por jogadores com muita qualidade, que já joga junta há vários anos e que procura colocar muita intensidade no jogo mas estivemos muito bem, fomos uma equipa sempre muito concentrada, muito unida, tivemos uma excelente atitude competiva, demostrámos grande qualidade individual e colectiva e justificámos plenamente o resultado final.



Começámos muito bem o jogo, concentrados, com boa atitude competitiva e muito confiantes quando em posse de bola. Aos 3’ numa jogada de insistência chegámos ao 1x0 (Mica) e o golo deu-nos ainda mais confiança. A equipa adversária procurou reagir mas defensivamente estivemos irrepreensíveis e não permitímos jogadas de perigo para a nossa baliza. Em posse de bola fizemos uma boa circulação, explorámos bem os espaços e criámos várias situações de finalização em que poderíamos ter chegado ao 2x0, que só aconteceu aos 20’ (Miguel). Nos últimos 10’ da 1.ª parte perdemos alguma organização, deixámos o jogo partir, aconteceram essencialmente ataques rápidos de parte a parte e a bola andou perto das 2 balizas valendo as boas intervenções dos 2 GR para que o resultado se mantivesse.

Entrámos na 2.ª parte preparados para a reacção do adversário, que procurou colocar sempre a bola perto da nossa área, jogando direto e procurando pressionar na 2.ª bola. Controlámos bem este jogo e apenas permitimos alguns remates de longe que pouco perigo levaram à nossa baliza. Ofensivamente mantivemos uma boa qualidade na circulação de bola mas chegámos com menos frequência perto da baliza adversária. Aos 43’ na conclusão de uma excelente jogada chegamos ao 3x0 (Daniel). Apesar da reacção da equipa adversária, que nunca baixou os braços, controlámos sempre o jogo, no entanto, à medida que o tempo foi passando fomos perdendo a capacidade de segurar a bola no meio campo adversário e nos últimos minutos assistiu-se a um jogo direto de parte a parte, com muita luta, muita entrega mas com pouca cabeça. Acabámos por permitir o golo à equipa adversária e até ao final ambas as equipas dispuseram de 1 ou 2 oportunidades para chegar ao golo mas o resultado não se alterou.

Vitória justa da melhor equipa em campo, que permeia o excelente jogo que realizámos.

No próximo sábado, dia 23 de novembro deslocamos-nos a Almada para defrontar a equipa do Almada AC “A”, às 10h30, em jogo a contar para a 8.ª jornada.

Os treinadores
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

 

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/11/vitoria-justa-da-melhor-equipa-em-campo.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com