Infantis B - 4 de Janeiro

 Infantis B “B”: 11.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 4/1/2014
Alcochetense - 2 / FC Barreirense "A" - 2

A 11ª jornada do campeonato de INFANTIS B serie C realizou-se no passado sábado dia 4 de Janeiro, com a deslocação da nossa equipa A a Alcochete.
Depois da derrota na jornada passada em nossa casa frente ao Arrentela este jogo tinha particular relevância, numa deslocação sempre difícil frente a uma das equipas mais difíceis desta série.
Ocupando a primeira posição antes deste jogo, a equipa de Alcochete queria a vitória de forma a reforçara a primeira posição do campeonato. Uma derrota significava um passo atrás na conquista dos nossos objetivos, pelo que este jogo era muito importante para as 2 equipas.


Todo o trabalho feito e estratégias planeadas foram água abaixo devido á intempérie que assolou há hora do jogo. Ao vento forte que se fazia sentir no inicio do jogo juntou-se a chuva forte que tornou o campo impraticável. Apesar da tentativa dos treinadores de ambas as equipas para parar o jogo, a que o árbitro não acedeu, o jogo continuou.

No que respeita o jogo propriamente dito tivemos 3 equipas distintas, a nossa a tentar jogar á bola apesar das condicionantes do campo, a equipa adversária a jogar direto e á espera do nosso erro para fazer golo e o arbitro que desde o inicio complicou um jogo já de si difícil face ás contrariedades meteorológicas.
A meio da primeira parte inauguramos o marcador, numa jogada construída pelo corredor esquerdo. Ainda antes do intervalo aumentamos a vantagem para 2 golos, novamente pelo corredor esquerdo, onde depois dum cruzamento para a área o jogador da equipa adversária introduz a bola na sua baliza. De referir que a equipa da casa não criou qualquer situação de golo no primeiro período.

No inicio da segunda parte o GR de Alcochete foi sbstituido, ocupando o seu lugar um jogador que não ocupa essa posição regularmente, tendo esta substituição demorado alguns minutos e retardando o reinicio do jogo.
Este atraso desconcentrou os nossos jogadores, e quando se esperava que a nossa equipa aproveita-se o facto da equipa da casa estar fragilizada na baliza aconteceu o contrário. A equipa apresentou-se desconcentrada e ao 3º minuto na tentativa de intercetar um cruzamento para a nossa área acabamos por fazer autogolo.

Com o resultado em 1-2 os nossos jogadores mudaram a atitude e voltaram a dominar o jogo, restabelecendo o que se passou na primeira parte do jogo.
Por 3 vezes tivemos a oportunidade de aumentar a vantagem e decidir o jogo a nosso favor, o que não aconteceu.

Apesar das tréguas dadas pela chuva o vento continuava muito forte, atrasando todas as reposições de bola com esta no solo. A equipa adversária continuava a não conseguir chegar á nossa baliza, sendo os poucos remates efetuados na marcação de livres erradamente marcados pelo arbitro do jogo.
Já no final do jogo, e na marcação de mais um livre a equipa adversária consegue o golo da igualdade, através de um dos dois jogadores em posição irregular, a qual o arbitro não conseguiu ver devido ao seu errado posicionamento na marcação do livre.
Os nossos jogadores continuaram á procura do golo e da conquista da merecida vitória, mas quando era espectável que o tempo de descontos fosse alargado, devido aos atrasos consecutivos nas reposições de bola em jogo por parte das 2 equipas devido ao vento forte e devido á muito demorada troca de GR da equipa adversária, o árbitro concedeu 10 segundos de tempo de desconto.

O empate conquistado no final do jogo deixa tudo em aberto na difícil e empolgante luta pelos lugares de acesso a fase final.
Parabéns aos nossos jogadores pela entrega e força demonstrada neste jogo contra todas as dificuldades exteriores ao jogo.


Infantis B “B”: Jogo de Treino – 4/1/2014
FC Barreirense "B" - 4 / FC Barreirense 2001 - 2

A equipa B de Infantis B folgou para o campeonato, tendo realizado um jogo de treino na nossa academia com a equipa B dos Infantis A do FC Barreirense.
Com condições meteorológicas mais favoráveis e com uma árbitro da casa estavam criadas as condições ideais para a realização do jogo.
Os jogadores das 2 equipas entregaram-se totalmente ao jogo e realizaram um jogo de boa qualidade que deliciou todos os presentes.
Ao intervalo a nossa equipa vencia por 3-2, resultado justo que traduzia o equilíbrio das 2 equipas.

Na segunda parte apenas foi marcado mais um golo e para a nossa equipa, fixando o resultado final em 4-2 para os INFANTIS B.
No próximo fim de semana realiza-se a 12ª jornada da serie C com a nossa equipa A a receber o 1ª Maio de Sarilhos, enquanto a equipa B vai jogar ao campo do Arrentela.
Passadas que estão as férias Natalícias, retomamos na próxima semana os horários dos treinos e o trabalho semanal com este grupo de meninos fantásticos que compõem a equipa de INFANTIS B.

Os treinadores:
Edgar Silva
Pedro Braizinha
Belmonte
Bruno

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2014/01/infantis-b-4-de-janeiro.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com