Infantis B - 26 e 27 de Abril

Imprimir
 No dia 26 de Abril, e depois da participação da nossa equipa no Mundialito e no Champions in Loures, regressamos aos jogos referentes ao campeonato da AF Setúbal.

Infantis B “B”: 5.ª Jornada – Torneio Complementar – 26/4/2014
F.C. Barreirense "B" - 1 / Fabril "B" - 2

A equipa B jogou na nossa academia às 9.00 horas com a equipa do Fabril.
Com 4 jogos realizados e com 2 derrotas nos jogos anteriores a nossa equipa apresentou-se empenhada e decidida a voltar às vitórias.
Desde o inicio do jogo que a confiança e garra dos nossos jogadores foi evidente, conseguindo estar sempre por cima no jogo e dispor de mais situações de golo que a equipa adversária.


Aos 29 minutos de jogo, e na marcação dum livre a nosso favor perto da nossa área, perdemos a bola e permitimos o golo do adversário.
A desvantagem de 1 golo ao intervalo não era coincidente com o que se tinha passado durante os primeiros 30 minutos de jogo.
No inicio da segunda parte mais um erro da nossa equipa na saída para o ataque dá o segundo golo do jogo à equipa adversária.
Este golo não fez tremer os nossos jogadores e a equipa continuou unida e empenhada na conquista dum bom resultado.
A meio do segundo tempo reduzimos para 1-2, e até final tudo fizemos para alterar o resultado negativo mas sem sucesso.
Apesar da derrota fica a atitude de todos os jogadores que enfrentaram o adversário olhos nos olhos e não se intimidaram , realizando um dos melhores jogos desta fase.


Infantis B “A”: 7.ª Jornada – Fase Final – 26/4/2014
Arrentela - 8 / F.C. Barreirense "A" - 3

A equipa A foi ao campo do Arrentela realizar o 7º jogo da fase final.

Tínhamos consciência que teríamos de estar ao nosso melhor para ultrapassar este adversário entrámos praticamente no jogo a perder mas devido à grande atitude, conseguimos empatar o jogo após estarmos a perder por duas bolas a zero.
Após esta excelente recuperação sofremos novamente um golo o que novamente não me fez atirar a toalha ao chão e um pouco antes do intervalo atirámos uma bola ao poste da baliza adversária.
Fomos para o intervalo com a consciência que podíamos levar de vencida o nosso adversário.
O começo da 2ª parte foi desastroso para nós onde sofremos dois golos de rajada mas como aconteceu durante todo o jogo não deixámos de acreditar e ainda reduzimos para 5 - 3 e estávamos claramente por cima do jogo e continuámos a criar situações para reduzir o marcador, mas não conseguimos e o nosso adversário através de transições rápidas ainda conseguiu marcar mais 3 golos.
Este resultado não demonstra o valor da nossa equipa mas os erros foram muito bem aproveitados pelo nosso adversário.
Mas quero dar os parabéns aos atletas que apesar de tudo o que aconteceu nunca desanimaram e tentaram sempre dar volta ao resultado.

No domingo realizou se mais uma jornada do torneio Friends Cup na Amora onde defrontamos a equipa do A.C. Foot um jogo sem história onde fomos sempre superiores tendo vencido por 8 - 0 .

Os treinadores:
Edgar Silva
Pedro Braizinha
Belmonte
Bruno

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2014/05/infantis-b-26-e-27-de-abril.html