Traquinas: Jogo de treino no Lavradio e Torneio Quadrangular

jogo_treino_fut_5_beira_mar_lavradio_00No passado Sábado dia 21 de Abril a equipa de traquinas de 2004 realizou no campo do Beira mar do Lavradio um jogo de treino de futebol 5.

Com as previsões de chuva a dificultarem a realização desta atividade foi com agrado que o sol também assistiu aos nossos jogos.
Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gustavo Santos, João Mestre e Rafa foram os meninos que representaram e dignificaram a camisola do FC Barreirense.
A equipa adversária participou com Jogadores de 2003 e 2004 nos 4 jogos de 20 minutos realizados nesta manha de Sábado.

No primeiro jogo a nossa equipa apresentou-se um pouco tímida e receosa (o piso bastante abrasivo do ring assustou um pouco ao inicio), prova disso foi a apatia e desconcentração iniciais. Só passados 10 minutos marcamos o primeiro golo por Diogo Santos, que voltou a marcar mais um e já perto do final Diogo Braizinha marcou o terceiro e ultimo deste primeiro jogo.
Depois de bastantes correções e muito mais empenhados e disponíveis os nossos jogadores no segundo jogo criaram muitas oportunidades, falhando desta vez na finalização. O resultado no final dos 20 minutos foi de 2-0 marcando Diogo Santos e Rafa.
jogo_treino_fut_5_beira_mar_lavradio_01No terceiro jogo as coisas começaram a sair melhor, e juntando á excelente circulação de bola a certeza e confiança na finalização marcamos 10 golos sem sofrer nenhum, os marcadores foram Diogo Santos (4), João Adão (3), Diogo Braizinha (2) e Gustavo.
O ultimo jogo foi muito parecido com o anterior, o mesmo resultado final, 10-0, os jogadores mais concentrados, maior posse de bola e muita dinâmica ofensiva.
O nosso guarda redes Rodrigo Baião teve pouco trabalho mas esteve sempre concentrado e resolveu as poucas situações de perigo criadas pelo adversário.

Um treino muito proveitoso para todos, onde apesar do inicio algo adormecido todos conseguiram dar a volta rapidamente e mostrar o seu valor.


No domingo dia 22 de Abril pelas 10.00h teve lugar na nossa Academia um encontro de fut 7 destinado a jogadores nascidos em 2004/2005.

encontro_quadrangular_fut_7_fc_barreirense_00Participaram neste encontro as equipas do FC Barreirense, Paio Pires FC, Geração Benfica do Barreiro e Amadora FC. Foram realizados 2 jogos em simultâneo e cada equipa realizou 3 jogos jogando todas entre si, jogos de 40 minutos divididos em 2 partes de 20 minutos.
O nosso primeiro jogo foi com a equipa Geração Benfica do Barreiro e mais uma vez não começamos da melhor forma. Desconcentrados, sem usar o campo todo e muito lentos e previsíveis em todos os movimentos acabamos por não conseguir jogar á bola nos primeiros 10 minutoencontro_quadrangular_fut_7_fc_barreirense_01s. Gui fez o 1-0 a meio da primeira parte e João Adão aumentou a vantagem já perto do intervalo, tivemos tempo ainda para desperdiçar uma grande penalidade, e o resultado ao intervalo era de 2-0.
Na segunda parte do jogo já conseguimos melhorar e jogar nos três corredores, criando mais oportunidades de golo e marcar mais um golo por Diogo Santos. O resultado final foi de 3-0
O segundo jogo foi com a equipa do Paio Pires, desta vez realizado no campo 1, e depois de analisados os erros cometidos no primeiro jogo os nossos jogadores corrigiram e deliciaram todas as pessoas presentes na academia.
Apesar do campo ser mais largo e mais comprido jogamos nos 3 corredores com facilidade e mostrando superioridade sobre o adversário.
Logo no 1º minuto de encontro_quadrangular_fut_7_fc_barreirense_02jogo marcamos golo, Gui do lado esquerdo com um remate forte. O nosso domínio do jogo foi constante e ao intervalo vencíamos por 5-0.
Na segunda metade continuamos o excelente desempenho, golos para todos os gostos e futebol muito bonito. O nosso Rodrigo Baião respondeu sempre seguro e confiante, não conseguindo apenas evitar um golo do adversário.
O resultado final foi 9-1, sendo os golos marcados por Gui (2), João Adão (2), Braizinha (2), Diogo Santos (1) e Hernandez (1) e um auto golo.
No ultimo jogo defrontamos a equipa do Amadora, e mais uma vez os nossos jogadores deram o seu melhor . a primeira parte foi completamente dominada por nos sendo o resultado ao intervalo de 7-0.
Na segunda parte descontraímos um pouco, e não respeencontro_quadrangular_fut_7_fc_barreirense_03itando as posições dentro de campo juntamente com alguma desconcentração permitimos algumas situações de finalização, que apesar de ter conseguido anular algumas o nosso guarda redes Rodrigo não consegui evitar os 2 golos do adversário. O resultado final do jogo foi de 12-2 e os golos foram marcados por João Adão (4), Gui (4), Diogo Santos (3), Rafa (1).

Parabéns a todos os meninos pelo empenho e atitude em campo, mostraram nos jogos muita qualidade.

Pedro Braizinha Lourenço

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - Amora (Sub-13 Fut7)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com