Traquinas 2004 - Fim de semana de grande actividade

Fotos: Traquinas 2004FC Barreirense na Liga ZonKids 2012 - Vendas Novas

No passado Sábado dia 12 de Maio a equipa de traquinas 2004 participou na edição de Vendas novas Da Liga Zon Kids 2012.
Participaram pela nossa equipa Gustavo Santos, João Mestre, Raul, Afonso, Gonçalo, Hernandez, Rafa e Rodri.
No primeiro jogo os nossos meninos dominaram completamente a equipa adversária, fazendo jogadas em equipa que resultaram, muitas das vezes em golo ou situações de muito perigo para a outra equipa.


Tendo a equipa jogado contra o Playhouse e feito o resultado de 4-0.
Golos marcados por: João Mestre – 3
Rafael – 1

Fotos: Traquinas 2004O segundo jogo atrasou-se muito tempo, o que quebrou o ritmo de jogo dos nossos mini atletas, que mesmo assim lutaram por ganhar.
A nossa equipa abriu o marcador, logo de seguida sofremos um golo, mas a equipa continuo a lutar e fez o 2-1. Posteriormente acabamos por sofrer 2 golos de seguida ambos de bola parada. A equipa mais uma vez com o treinador e pais dos atletas a puxarem por eles empatou o jogo. Na marcação de grandes penalidades fomos infelizes, pois em 4 penaltis apenas um foi golo.

Tendo a equipa jogado contra Afeiteiras A e feito o resultado de 3-3 (1-2gp)
Golos marcados por: João Mestre – 1
Rafael – 1
Hernandez – 1

Após o almoço, mais concentrados e com as energias em cima a nossa equipa voltou a brilhar, com jogadas extremamente bonitas e muito bem organizadas, com excelentes defesas do nosso grande guarda-redes.
Tendo a equipa jogado contra os Cromos da Bola e feito o brilhante resultado de 5-0.
Golos marcados por: João Mestre – 2
Afonso – 2
Gonçalo – 1

Fotos: Traquinas 2004Com estes resultados a equipa ficou em 1º lugar do grupo, tendo assim sido qualificada para os quartos-de-final.

Este jogo foi bastante complicado em vários níveis, como por exemplo, o cansaço dos nossos jogadores e a idade da equipa adversária.
A equipa entrou em campo um pouco fatigada o que nos levou a sofrer o primeiro golo mas ao qual respondemos com prontidão. O tamanho da equipa adversária e a sua capacidade de bloquear as nossas jogadas eram factores contra os quais a nossa equipa não conseguiu lidar. Em suma de todos estes factores a equipa foi conduzida a uma derrota.

Tendo a equipa jogado contra o Afeiteiras B e feito o resultado de 1-3.
Golo marcado por: João Mestre.

Parabéns a todos

Sandro Guerreiro


FC Barreirense nos quartos-de-final do VIII torneio futebol indoor no Fogueteiro

No passado Sábado dia 12 de Maio pelas 14.45h a equipa de traquinas de 2004 realizou o seu 10º e ultimo jogo da fase de grupos no torneio indoor do Fogueteiro tendo como adversário a equipa do Pinhalnovense.
Para a nossa equipa se apurar para a fase seguinte precisávamos duma vitória, para não dependermos dos resultados das outras equipas.
Fotos: Traquinas 2004Os nossos jogadores estiveram mais uma vez á altura do desafio, e mais uma vez realizaram um jogo excelente.
O resultado final foi de 16-2 para a nossa equipa sendo os golos marcados por João Adão (7), Gui (4), Diogo Braizinha (3) e Diogo Santos (2).

Inseridos no grupo C dos petizes, também apelidado de grupo da morte, a nossa equipa ficou em segundo lugar, com 8 vitórias, um empate e uma derrota, em primeiro ficou o Fabril com 9 vitórias e uma derrota. Entre as 9 equipas que não se qualificaram para a próxima fase podemos referir o Sporting Clube de Portugal, Geração Benfica de Almada, Leão Altivo e EFF Chalana, todas do nosso grupo.

Parabéns a todos os nossos jogadores e aos seus pais familiares e amigos pelo apoio e força em todos os jogos.

Pedro Braizinha Lourenço


7º Encontro Traquinas AF Setúbal

A equipa de traquinas de 2004 participou no passado dia 12 de Maio em mais um encontro de traquinas, desta vez no campo da medideira na Amora.

Participaram nesta atividade Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos e Gui.
No primeiro jogo defrontamos a equipa do Arrentela, constituída só por meninos de 2003. Ao intervalo o resultado era de 0-0 e no decorrer da segunda parte, e apesar da excelente prestação dos nossos jogadores, acabamos por sofrer o golo da derrota.

Fotos: Traquinas 2004A equipa AD Luvas Pretas foi o segundo adversário, na primeira parte registava-se um empate a 1 golo, mas logo no inicio da segunda parte consentimos outro golo do adversário, e apesar das situações de golo criadas não conseguimos alterar o resultado de 1-2. O nosso golo foi marcado por Diogo Braizinha.

Foi com a equipa do Alfarim que realizamos o terceiro jogo da manhã, um golo marcado pelo Gui na segunda parte deu-nos a vitória.

O último jogo foi com equipa GD os Amarelos, e apesar de até ao intervalo termos marcado só um golo na segunda parte fixamos o resultado final em 5-1, com Diogo Santos a marcar por 4 vezes e Diogo Braizinha uma vez.

Muito bom o desempenho dos nossos jogadores que apesar das péssimas condições do relvado e de defrontarem meninos mais velhos sempre mostraram grande confiança e tranquilidade.

Pedro Braizinha Lourenço


FC Barreirense brilhou no encontro realizado na EF Manuel Fernandes

No passado Domingo dia 13 de Maio a equipa de traquinas de 2004 participou num encontro em Sarilhos Pequenos organizado por EF Manuel Fernandes.

Fotos: Traquinas 2004Os jogos tiveram a duração de 10 minutos realizados em fut 5, participaram Vitória Futebol Clube (3 equipas), EAS Setúbal (2 equipas), EAS Corroios (2 equipas), EF Manuel Fernandes (2 equipas), FC Barreirense (2 equipas) e AD Quinta do Conde.

Estavam programados 12 jogos para a nossa equipa de traquinas de 2004 mas devido ao facto de equipa EAS Corroios ter participado apenas com um grupo a organização fez algumas alterações e acabamos por realizar 13 jogos.

No total dos jogos os nossos jogadores marcaram 41 golos e sofreram 4, os nossos guarda-redes Raul Tomas e Rodrigo Baião estiveram muito bem, e os golos foram marcados por Diogo Braizinha (11), João Adão (6), Rafa (6), Gui (6), João Mestre (6), Gustavo (3), Diogo Santos (2) e Rodri (1).

Excelente a entrega e atitude de todos os nossos jogadores.

Pedro Braizinha Lourenço

Ver mais Fotos >>>

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com