Fogueteiro, Traquinas 2004 com jornada dupla impropria para cardíacos

 No sábado dia 6 de Abril as equipas dos traquinas 2004, Traquinas A e Traquinas B, realizaram no torneio do Fogueteiro mais outro jogo da série B e série C respetivamente.
Desta vez foi a equipa A a jogar primeiro, com a equipa Geração Benfica estádio, equipa que no seu ultimo jogo tinha vencido a forte equipa do Fabril A, também na série B, por 7-2.
Logo aos 2 minutos a equipa do Benfica adianta-se no marcador, os nossos jogadores cientes das dificuldades deste jogo mas confiantes das suas qualidades não se desconcentraram e seguiram o que estava definido para este jogo.

Poucos minutos depois conseguimos o golo do empate, mas a equipa adversária continuou a criar-nos bastantes dificuldades. O Nosso GR Baião foi posto á prova várias vezes, respondendo da melhor forma.
Até ao final da primeira parte marcamos mais 2 golos e ao intervalo o resultado estava em 3-1.

 No começo da segunda parte voltamos a sofrer um golo, mas no minuto seguinte voltamos a restabelecer a vantagem em 2 golos.
O jogo continuava muito bem disputado pelas 2 equipas, até final as oportunidades sucediam-se nas 2 balizas, o resultado era incerto e a nossa vantagem alternava entre 1 e 2 golos.
No final do jogo mais emotivo e bem disputado até ao momento desta série o resultado foi 6-4, tendo marcado os nossos golos Diogo Braizinha (3), André Lopes (2) e Diogo Santos.

 O jogo seguinte opôs a equipa B com a equipa da casa, CDR Fogueteiro, e apesar de não termos começado da melhor forma, aos 10 minutos de jogo perdíamos por 3-0, conseguimos equilibrar o jogo e discutir o resultado. Ao intervalo perdíamos por 4-1, mas logo nos minutos iniciais os nossos jogadores conseguiram igualar o jogo a 4 golos.
Os 10 minutos finais foram de loucos, a equipa da casa faz o 5-4 e nós empatamos no minuto seguinte. De novo vantagem para o adversário e novo empate, desta feita a 6 golos.
Nesta altura tivemos 2 situações para passar para a frente do resultado, que não conseguimos concretizar, e a equipa adversária consegue marcar 2 golos nos minutos finais. Apesar de acreditarmos que seria possível recuperar e de tudo fazermos já não foi possível.
O resultado final foi 8-6 para a equipa da casa, tendo marcado os nossos golos Rafa (2), Gonçalo Silva (2) e Rodri (2).
Parabéns a todos os nossos jogadores pelos 2 jogos realizados hoje.

Traquinas B, FC Barreirense B - Fabril B

 Depois do bom jogo realizado com a equipa da casa no dia anterior, a equipa de traquinas jogou no Domingo dia 7 de Abril com a equipa B do Fabril.
A equipa adversária antes deste jogo somava por vitórias os 6 jogos realizados, ocupando a primeira posição da serie C.
Estávamos cientes da dificuldade deste jogo, mas as maiores foram causadas por nos na primeira parte. Entramos em campo receosos e desconcentrados, sem criar perigo para a baliza adversária ou conseguir ligar o nosso jogo ofensivo, ao intervalo perdíamos justamente por 6-0.

Na segunda parte corrigimos e melhoramos bastante mas dada a desvantagem no marcador e o valor da equipa adversária foi impossível dar a volta ao jogo, ainda assim marcamos 3 golos e dispusemos de oportunidades suficientes para marcar mais, os jogadores adversários marcaram 4 golos na segunda parte.
O resultado final foi 10-3 tendo os nossos golos sido marcados por Hernandez.

Pedro Braizinha Lourenço

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - Amora (Sub-13 Fut7)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com