A direcção do Barreirense conseguiu importantes reforços, no espaço duma semana, mesmo em cima do fecho das inscrições na Liga de Futebol.
Antes de jogar em Viseu, Artur representou durante cinco anos o Maia. O responsável pelo futebol do Barreirense, Paulo Pardana, adiantou que "Artur é o nosso nº 10, era o jogador que nos faltava".
O FC Barreirense durante a última semana para o fecho de inscrições conseguiu três reforços: Hugo Morais, que no jogo treino com o Estoril marcou o golo do empate do seu novo clube; Emanuel Ayuk e agora Artur.
Emanuel Ayuk já fez exames médicos
Quanto ao Ayuk, internacional dos Camarões Sub/21 já fez exames médicos, mas, só na quinta-feira (dia 1 de Setembro) é que treinou com os seus novos colegas, pois precisou de descansar, já que a viagem de avião até Portugal demorou 15 horas.
Carlitos emprestado ao Odivelas por uma época
Carlitos, que tinha vindo do Amora em Janeiro da época passada, foi emprestado ao Odivelas, pois não era opção para Rui Bento. Segundo Paulo Pardana, o Barreirense garante sempre a continuidade de ligação ao clube dos seus jovens jogadores.
Miguel Ângelo - Selecção Nacional de Sub/21
Em
virtude de Semedo, jogador do Sporting, se ter lesionado, Agostinho de
Oliveira teve de convocar outro jogador para o lugar do jogador
leonino. Assim, Miguel Ângelo foi o escolhido, pelo que já trabalha
junto da selecção em Vale de Lobos .
In "www.diariodobarreiro.pt"