Jogo de Apresentação empatado no último minuto

Imprimir
 O Elétrico Ponte Sor, equipa do CNS, apadrinhou a apresentação dos alvi-rubros aos seus sócios, empatando ao minuto 90 um desafio que esteve a perder desde a meia-hora de jogo.
Antes do apito inicial, um a um os jogadores foram apresentados aos adeptos embora faltassem Amadeu e Ricardo Bulhão, que por motivos diferentes não puderam estar presentes.
Boa 1ª parte da equipa barreirense onde conseguiu chegar ao golo, numa grande penalidade sobre Bailão (30´), que num jogo oficial teria colocado o adversário fora de jogo com o vermelho direto. O mesmo Bailão desta vez não perdoou e inaugurou o marcador pouco depois de ter desperdiçado... a 1ª grande penalidade que teve no jogo atirando ao lado.
Na 2ª parte, as alterações e a subida no terreno por parte do adversário resultou no golo do empate no último lance da partida. Nota infeliz para algumas mazelas sofridas pelos jogadores barreirense, nomeadamente David Maside, que teve que se deslocar ao hospital por uma pancada forte sofrida no braço direito na qual resultou numa luxação. Rápidas melhoras.
Segue-se uma semana de trabalho com vista à primeira competição oficial da época, a Taça NIKE, frente ao Real Massamá, no próximo domingo, na Verderena. Recorde-se que este jogo organizado pelas A.F.Setúbal e de Lisboa, coloca frente-a-frente as equipas vencedoras dos distritais da época passada nesses distritos.
 
O Barreirense alinhou com:
Kevin; Carlos André, Nuno Afonso, Carlos Jesus, Rafael Almeida, Crisanto, João Nuno (c), David Pinto, Bailão, Ruben Guerreiro e Rui Capitão-Mor
 
Jogaram ainda:
Kaká (GR), Pardana (GR), Paulo Matos, Janita, Tabaluxa, David Maside e Mauro