6ª Jornada - 1ª fase, CNS, Série H, Almancilense - 1 x Barreirense - 1

Imprimir

20151010_sra-fcbChuva de complicações atenuadas pela entrega da equipa

 
O F.C.Barreirense continua a somar pontos e tal como diz o ditado "grão a grão enche a galinha o papo", isto depois do empate, 1:1, no campo municipal de Almancil, frente ao surpreendente comandante da prova, o Almancilense.
As coisas não podiam ter começado da pior maneira para o técnico Pedro Duarte, regressado ao banco após castigo, pois logo no primeiro minuto, uma escorregadela do guardião Kevin deu ao Almancilense o primeiro golo da partida apontado por Diogo D´Avila. As escorregadelas foram de fato muitas e o mau tempo foi sem dúvida o causador principal das dificuldades dos jogadores em se manterem com a aderência ideal ao recente tapete sintético do Municipal de Almancil.


A perder, o Barreirense reagiu, foi atrás do prejuízo como se costuma dizer, e empatou num lance embrulhado, onde Yanick acabou por ser o último a tocar na bola antes de ultrapassar a linha de golo. 1-1 aos 16 minutos. Os primeiros 45 minutos, não trouxeram mais golos mas mostrou um Barreirense personalizado e que conseguiu embrulhar as ideias do adversário e demonstrou que estava no Algarve para trazer de lá a vitória.
A 2ª parte recomeça, novamente da pior maneira para os alvi-rubros não que tivessem sofrido o segundo golo mas pela expulsão de Ricardo Bulhão, com 2ºamarelo logo nos instantes iniciais.
Foi o momento de a equipa mostrar o seu espírito de sacrifício e fazer das fraquezas, forças. O Almancilense, em especial após as substituições e aproveitando a superioridade numérica procurou carregar no último período da partida e acabou por acertar duas vezes nos ferros à guarda de Kevin. 

Resultado justo.
 
Ficha do jogo:
 
Campo: Municipal de Almancil
Piso: Sintético
Árbitro: Nuno Alves (Algarve)
Árbitros Auxiliares: Nuno Afonso e Filipe Pereira
Tempo: Chuvoso 
   
Almancilense:
 Joel Rosário; Anselmo, Yanick, Filipe Nunes, Fábio Marques, Augustin Billa, Atabu, Fábio Teixeira, Pedro Caeiro, Bruno Silva e Diogo D´Avila
     
Suplentes: Nelson Cruz; Ricardo Valente, Betinho, Jaime Pacheco, Raul Carminho, Matheus Rodrigues e Sele Davou 
    
Substituições: Atabu por Jaime Pacheco (76´), Filipe Nunes por Sele Davou (78´) e Pedro Caeiro por Betinho (80´)
Cartões Amarelos: Fábio Teixeira (8´) e Sele Davou (81´)
Marcador: Diogo D´Avila (1´)
    
Treinador: Marito
Treinador-Adjunto: Rui Brunido
    
Barreirense: Kevin; Carlos André, Carlos Jesus, Walnei, Ricardo Bulhão, Crisanto, João Nuno (c), David Pinto, Bailão, Nelson Torres e Amadeu 
 
Suplentes: Kaká; Nuno Afonso, Janita, Rafael Almeida, David Maside, Ruben Guerreiro e Rui Capitão-Mor  
    
Substituições: João Nuno e David Pinto por Ruben Guerreiro e David Maside, respetivamente (78´)
Cartões Amarelos: Ricardo Bulhão (11´e 47´), João Nuno (15´) e Carlos André (24´)
Cartão Vermelho: Ricardo Bulhão (47´)
Marcador: Yanick (16´a.g.)
   
Treinador: Pedro Duarte
Treinador-Adjunto: Paulo Filipe