13ª Jornada - 2ª fase, CNS, Manut. Série H, Barreirense - 0 x At. Reguengos - 0

Imprimir

20160508_barreirense_at_reguengosAs férias chegaram mais cedo
 
O Barreirense empatou a zero frente ao aflito Atlético de Reguengos e manteve a 2ª posição desta fase de manutenção/descidas quando falta apenas um jogo para terminar a temporada 15/16.
Um desafio onde se contam pelos dedos as verdadeiras oportunidades de golo já que inspiração foi algo que esteve arredado da Verderena esta tarde muito por culpa dos alvi-rubros que demonstraram já terem "entrado de férias".
Num jogo muito dividido na 1ª parte apenas registámos um lance de perigo para as balizas e por parte do Barreirense após uma boa arrancada de Patrick (bons pormenores enquanto teve força), que não foi aproveitado por Ruben Guerreiro que rematou por cima da barra.

Na 2ª parte, o domínio pertenceu por completo aos alentejanos que tinham que fazer pela vida e procuraram a vitória para ainda acalentarem as esperanças em evitar o play-off de manutenção. Aos 66 minutos, erro de Pardana que aliviou mal para a entrada da área, onde apareceu Samate a rematar forte para boa defesa do jovem guardião para canto. No seguimento do mesmo, Jorge Balixa cruzou e Joel rematou contra a defesa barreirense.
Passados mais 10 minutos, boa jogada pela esquerda do ataque, Maurílio serviu Jorge Balixa que rematou, em boa posição, para nova defesa de Pardana.
Finalmente, aos 87 minutos, naquela que terá sido a melhor oportunidade de todo o jogo, Heri rematou à entrada da área e a bola raspou no poste direito de Pardana.
 
Ficha do jogo:
 
Campo: Verderena
Piso: Relvado Sintético
Árbitro: Nuno Alvo (Algarve)
Árbitros Auxiliares: Nuno Afonso e Hugo Sousa
Tempo: Nublado com algum vento
 
Barreirense: Pardana; Carlos André, Nuno Afonso, Janita, Ricardo Bulhão, Tabaluxa, Duane, Lucas, Bailão (c), Rúben Guerreiro e Patrick 
   
Suplentes: Kevin; Fábio, Crisanto, Mauro, João Nuno, Anas Bouzerda e Amadeu 
    
Substituições: Lucas e Ruben Guerreiro por João Nuno e Amadeu, respetivamente (59´) e Patrick por Anas Bouzerda (69´)
   
Treinador: Pedro Duarte
Treinador-Adjunto: Paulo Filipe 
   
Atl. Reguengos: David Grilo; Ião, Joel, Kaly, Tiago, Jorge Balixa, Jorge Almeida (c), Maurílio, Wanderson, Bruno Pais e Samate 
    
Suplentes: Rogério Ziotty; Edgar, Pedro Queimado, Cláudio, Heri, Miguel Silva e Candé
   
Substituições: Bruno Pais por Candé (75´) e Tiago por Heri (81´)
Cartões Amarelos: Edi Fernandes (79´) e Rui Santos (90´+2´)
  
Treinador: Rodrigues Dias
Treinador-Adjunto: Paulo Simão