Conselho Geral tomou posse

Imprimir
 Decorreu nesta segunda-feira, na sala de Xadrez da Sede do Futebol Clube Barreirense, a tomada de posse do Conselho Geral.

As declarações iniciais de Paulo Calhau, presidente da Assembleia-Geral, recaíram mais uma vez num discurso de esperança e de mobilização aos barreirenses para se unirem ao clube numa altura de muitas dificuldades.

De seguida, passou-se à assinatura de todos os membros presentes e à votação da lista proposta pelo sócio nº19 António Manuel Ribeiro.
Foram eleitos para a Direcção do Conselho Geral, os seguintes sócios:
Presidente: António Sardinha
Vice-Presidente: Joaquim Sousa Marques
Secretário: José Almeida Fernnandes

Usou da palavra também, o Presidente eleito, António Sardinha, muito satisfeito por ver novas gerações interessadas em ajudar o clube, mas também muito preocupado com os tempos actuais.
Por fim, António Martins, presidente do clube, falou sobre vários assuntos, nomeadamente o processo que está em tribunal contra a empresa 3030, e da qual será conhecida a sentença no próximo dia 14.
Numa conjuntura difícil, António Martins tem encontrado muitas  dificuldades, mas até ao final do ano espera ter o clube equilibrado em termos financeiros.
Ainda a situação do campo de futebol, que está dependente da instalação da gasolineira.
Espera-se que até ao final deste mês já haja uma solução e as obras finalmente arranquem.