Campeonato Nacional de Juniores da 2ªDiv - 1ªFase - Série E - 7ªJ: BARREIRENSE(A): 1 - Despertar: 2

Imprimir
 Primeira parte para esquecer ditou um resultado teoricamente inesperado. Os jogadores do Barreirense entraram mal e logo no início de jogo uma bola bombeada pela defensiva da equipa visitante, isola inesperadamente um colega de equipa após falha da defensiva do jogador da casa e estava aberto o marcador desde muito cedo. Ainda sem grande dislumbro, o Barreirense teve bola durante a primeira parte, tentando circular a mesma para chegar a zonas de finalização. Contudo, o único lance de destaque ficou nos pés de Miguel Reis que atira à barra, estavam decorridos 30’ de jogo. A terminar a primeira parte, outro balde de água fria. Despertar de Beja amplia o marcador numa bola que não tinha perigo à partida. O guardião da casa a tenta bloquear a bola, a mesma ressalta para a frente e o avançado da equipa contrária faz o 0 x 2.
No início da segunda parte o Barreirense reduz imediatamente o marcador numa bonita jogada de envolvência, com Miguel Reis no final a fintar o guarda-redes contrário e a fazer o golo. E a partir daqui podemos ir buscar o filme da semana passada. Oportunidade atrás de oportunidade e a bola não quis entrar. Para juntar às dificuldades, o Barreirense tem um golo que nos parece mal anulado por fora de jogo e nos protestos, André Pimenta acaba expulso aos 63’de jogo. Os deuses do futebol não queriam que a bola entrasse, e ainda houve tempo para mais um golo anulado a Renato Dinis, por falta sobre o guarda-redes num livre lateral. Nos últimos minutos a cabeça da equipa já não estava lúcida e as jogadas já eram mais realizadas com o coração do que o racional.
Final do jogo, segunda derrota no campeonato. Apesar das muitas oportunidades criadas na segunda parte, que poderiam ter dado para dar a volta ao marcador, não apagam o resultado que acabou por ser construído, mais uma vez, na primeira parte.
 
F.C.BARREIRENSE:
Gonçalo Raposo, Nuno Longo, Alcino Afonso, Bruno Figueiredo, João Jacinto, João Pendão, Serhiy Hulevych, Miguel Reis, Renato Dinis, André Pimenta, Gonçalo Bettencourt
Suplentes:
Ricardo Ramos, Gonçalo Mota, Tiago Ribeiro, Jaime Mendes, João Falacho, João Xavier, Diogo Paiva
Substituições: João Pendão por Diogo Paiva (56’); Serhiy Hulevych por João Falacho (56’); Tiago Ribeiro por Nuno Longo (76’).
Ação Disciplinar: Amarelo: Renato Dinis (62’); Vermelho: André Pimenta (63’)

Equipa Técnica: Hugo Ferreira; Paulo Sérgio; Gonçalo Lopes
Massagista: Vanessa Pinho
Dirigentes: António Cristina, João Palma