Campeonato Nacional de Juniores da 2Div - 1ªFase-Série E - 8ªJ: Pinhalnovense: 3 - BARREIRENSE(A): 2

Imprimir
Jogo no Pinhal Novo, onde a equipa Barreirense entrou bem na partida e aos 6’ já se encontrava a ganhar num bom golo de Renato Dinis. Mas o resultado inverteu-se rapidamente, aos 10’ e aos 24’, dois erros infantis da defensiva Barreirense que resultaram em duas grandes penalidades contra os alvi-rubros e permitiram à equipa do Pinhalnovense passar para a frente do marcador. Até ao final da primeira parte o jogo foi equilibrado, com mais oportunidades de golo para a equipa do Barreiro, com destaque para João Falacho que permitiu a defesa do guarda-redes contrário, após erro do mesmo, quando o resultado ainda se encontrava 1x1. Na 2.ª parte o Barreirense voltou a entrar intenso, em busca de outro resultado, ao 52’ João Falacho tem nova oportunidade, mas ao 61’ e na primeira vez que a equipa do Pinhalnovense chega à baliza de Gonçalo Raposo acaba por fazer novo golo. Foram realizadas duas substituições quase em simultâneo (67’ e 79’) e novas oportunidades surgiram para a equipa Barreirense, Diogo André só com o guarda-redes pela frente faz o chapéu mas a bola sai por cima da barra. Aos 83’grande penalidade a favor do Barreirense, esse mesmo pontapé livre é defendido, mas na disputa do lance Renato Dinis ganha nova grande penalidade. Desta feita Renato Dinis fez o 3x2, resultado esse que se manteve até ao final do jogo.

Nas próximas duas semanas paragem de campeonato, sendo que na próxima jornada o Barreirense recebe o Praia de Mil Fontes.

 

Ficha do jogo:

 

Local: Pinhal Novo
Piso: Relvado sintético
Tempo: Sol

 

F.C.BARREIRENSE:
Gonçalo Raposo, Nuno Longo, Alcino Afonso, Gonçalo Mota, João Jacinto, João Falacho, Diogo Paiva, Miguel Reis, Renato Dinis, João Lopes, Gonçalo Bettencourt

 

Suplentes:


Ricardo Ramos, Jaime Mendes, Tiago Ribeiro, João Xavier, Brandon Moleirinho, João Pendão, Diogo André

Substituições: Diogo André por Gonçalo Bettencourt (67’); João Xavier por João Jacinto (70’); João Pendão por Alcino Afonso (83’)

Golos:
0x1 por Renato Pinto (6’), 1x1 (10’), 2x1 (24’), 3x1 (61’), 3x2 por Renato Dinis (85’)

Ação Disciplinar:

Equipa Técnica: Hugo Ferreira; Paulo Sérgio; Gonçalo Lopes
Massagista: Vanessa Pinho
Dirigentes: João Palma; Paulo Nunes