Campeonato Nacional de Juniores da 2ªDivisão - Série E - 4ªJornada: BARREIRENSE: 4 - Juv.Évora: 0

Imprimir
Twitter

De volta às vitórias

No passado sábado, os Juniores do Barreirense receberam na 4ª jornada da II Divisão Nacional de Juniores – Série E, o Juventude de Évora após o empate a duas bolas na Amora.

Desta feira, os alvi-rubros demonstraram-se muito fortes. Nunca deram azo a qualquer tipo de esperança ao Juventude de Évora, imprimindo um ritmo demasiado forte para os alentejanos. O único calafrio surgiu ainda antes dos 10 minutos, numa perca de bola de Semedo que André Amaral resolveu. A partir daí até final só deu Barreirense.

Assim, os golos eram apenas uma questão de tempo e Hugo Caeiro abriu o marcador aos 11 minutos de jogo após cruzamento de Luis Amaral. A toada continuava alta e ao 29 minutos Hugo Caeiro bisa na partida, num bonito cabeceamento e com nova assistência de Luis Amaral. No final da 1ª parte chegou o momento do jogo, numa excelente jogada coletiva, digna de grandes palcos e finalizado por Semedo.

Ao intervalo o jogo encontrava-se 3-0 a favor do Barreirense.

Na segunda parte, Balau aos 50 minutos de cabeça faz o 4-0, resultado que não se alteraria até final. No entanto, oportunidades não faltaram por parte de vários elementos: Hugo Caeiro, Sérgio, Balau… entre outros.

Resultado final de 4-0, justíssimo para o que aconteceu durante os 90 minutos. Com esta vitória os Juniores do Barreirense encontram-se neste momento em primeiro lugar. No próximo sábado os alvi-rubros deslocam-se a Loulé, jogando no Estádio Algarve para a 5ª jornada do campeonato.

Ficha do jogo:

Equipa Inicial: Rodas, Luis Amaral, André Amaral, Pedro Francisco, Vilela, Leo, Semedo, Jacob, Balau, Gonçalo e Caeiro

Entraram: Diogo Oliveira, André Pestana, Sérgio

Não entraram: Dani, Cláudio, Guilherme Marques, Maia

Equipa técnica: João Nuno (Prin.), João Renato (Adj), Bruno Pedro (Adj), Pedro Batista (Adj), Gonçalo Ascenção (Adj), Gonçalo Lopes (TGR)

Delegados: Nuno Duarte e Rui Bordalo