Infantis B - Semana 3

Imprimir
 Com o culminar da terceira semana de treinos da presente época a equipa se INFANTIS B disputou mais 2 jogos de preparação, no período da manha e de volta á nossa academia de formação.

No primeiro jogo o adversário foi o Palmelense, e num jogo realizado no campo 2, o mais pequeno, a nossa equipa mostrou algumas dificuldades de adaptação. 

As oportunidades foram poucas e pertenceram maioritariamente á nossa equipa. Uma falha defensiva na nossa defesa ofereceu o primeiro golo á equipa de Palmela.

Os nossos jogadores não acusaram o golo e antes de restabeleceram o resultado.

Na marcação duma grande penalidade voltamos a ficar em desvantagem no marcador e a ter que correr atrás do prejuízo. Os jogadores continuaram concentrados e voltamos a marcar o golo do empate.

Até final ainda desperdiçamos algumas situações claras de golo e não conseguimos alcançar a vitória.

O segundo jogo foi realizado também na nossa academia mas no campo 1, e com o Desportivo de Portugal.

A diferença de estatura dos jogadores da equipa adversária, maioritariamente de 2001, foi a maior condicionante na primeira parte do jogo.

Os nossos jogadores começaram algo receosos e inibidos, o que permitiu á equipa adversária adiantar-se no marcador na marcação dum livre. Também de livre chegamos ao empate, e na segunda parte a nossa equipa apresentou-se desinibida e equilibrou o jogo.

As oportunidades criadas pelas 2 equipas foram equivalentes no segundo período, mas os nossos jogadores só concretizaram uma enquanto a equipa adversária concretizou 5.

O resultado final foi de 2-6 que apesar de expressivo não é coincidente com o rendimento das 2 equipas.

Os treinadores
Edgar silva, Pedro Braizinha, Bruno e Belmonte
 
In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/09/infantis-b-semana-3.html