Infantis B - 18ª Jornada

Imprimir
 A última jornada da 1ª fase do campeonato de Infantis B disputou-se no Sábado dia 22 de Fevereiro.

Infantis B “B”: 18.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 22/2/2014
Quinta Conde - 5 / FC Barreirense "B" - 0

A equipa B teve o jogo mais difícil com uma deslocação ao campo do ADQC, equipa que tinha já assegurada a presença na fase final ocupando a 2ª posição da nossa série.
Os nossos jogadores encararam este jogo com a atitude e confiança necessária para demostrarem que a qualidade da equipa é muito superior à classificação obtida nesta fase da competição, e apesar da supremacia da equipa da casa, a garra mostrada pelos nossos jogadores e entreajuda demonstrada em campo equilibrou o jogo e não permitiu ao adversário criar muitas situações de golo.
A meio da primeira parte, e já com a equipa adversária bastante nervosa, foi através dum pontapé de canto que surgiu o primeiro golo do jogo e para a equipa da casa.


Poucos minutos depois, e em mais uma desatenção da nossa equipa, sofremos o segundo golo, também na marcação duma bola parada.
Ao intervalo perdíamos por 3-0 mas na segunda parte voltámos com a mesma atitude e entrega.
Conseguimos com uma alteração no sistema tático criar situações de golo, que não conseguimos traduzir em golo.
O risco assumido da procura do golo pela nossa equipa levou a que a equipa da casa marcasse por mais 2 vezes, fixando o resultado final em 5-0.
Neste ultimo jogo da 1ª fase mostrámos mais uma vez que temos qualidade muito superior à traduzida pela classificação final, ficando a promessa da continuação do trabalho semanal na preparação da fase complementar.


Infantis B “A”: 18.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 22/2/2014
Olímpico Montijo - 1 / FC Barreirense "A" - 8

A equipa A deslocou-se ao Montijo, e apesar do apuramento já conseguido para a fase final, a equipa preparou este jogo com o cuidado necessário e a responsabilidade na continuação e melhoramento do trabalho realizado.
A diferença entre as 2 equipas foi demasiado evidente, que se traduziu no resultado alcançado ao intervalo, 1-5.
Na segunda parte os níveis de concentração dos jogadores continuaram muito elevados e não fosse o desacerto no momento da finalização o resultado final tinha sido mais desnivelado que o 1-8 alcançado.
Também no dia 22, mas no período da tarde realizámos mais um jogo de treino, com a equipa do FCB de 2004 (Benjamins B).
Mais uma vez não entrámos com a concentração necessária no jogo com “os mais novos” e voltámos a atingir o intervalo a perder 1-2.
Na segunda parte voltámos a dar a volta ao jogo e marcámos mais 6 golos.
Resultado à parte, que é o menos importante, voltámos a fazer um bom treino com a equipa de 2004.

No domingo dia 23 realizámos o último jogo deste fim de semana, com o principal objetivo de preparar-mos os jogos seguintes.
Neste jogo participaram jogadores de 2002 e 2001 que se entregaram a 100% e encararam o jogo como se tratasse de um jogo oficial.
No final foram marcados 3 golos em mais um excelente treino realizado por todos os jogadores do FCBarreirense.

Os treinadores:
Edgar Silva
Pedro Braizinha
Belmonte
Bruno

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2014/02/infantis-b-18-jornada.html