Campeonato Distrital de Infantis - Sub 13 - Honra - 1ªFase - Série A - 1ªJ: BARREIRENSE(A): 2 - Cova Piedade(A): 4

Imprimir

20171002 barreirense cova piedade infantis aNo sábado dia 30/9 recebemos na nossa Academia a equipa do Cova da Piedade “A”, em jogo a contar para a 1.ª jornada da 1.ª Fase da Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Infantis A.
Jogo marcado e decidido pela eficácia acabando o resultado por ser-nos adverso, terminando com uma derrota por 2x4. Início do jogo muito fechado, com as equipas equilibradas e a dar pouco espaços, logo aos 4’ acabámos por sofrer o golo num lance em que fomos pouco agressivos, permitindo um ataque rápido e numa excelente execução do jogador adversário sofremos o 0x1. Reagimos bem, fomos crescendo, fomos conseguindo criar desequilíbrios, criámos situações de finalização mas não conseguimos concretizar. Defensivamente com exceção do lance do golo estivemos sempre muito seguros, não permitindo situações de finalização à equipa adversária.
A 2.ª parte assistiu-se a um jogo diferente, houve mais espaços, as equipas abriram mais e surgiram mais situações de superioridade numérica.

Entrámos fortes e aos 35’ chegámos ao empate. Dispusemos de uma oportunidade de fazer o 2x1 mas não conseguimos concretizar e aos 44’ acabamos por permitir o 1x2. Reagimos bem ao golo sofrido, voltamos a criar uma excelente situação para marcar mas voltámos a desperdiçar. Aos 48’ cometemos novo erro bem aproveitado pela equipa adversária para chegar ao 3.º golo. Este golo afetou-nos, tivemos dificuldades em reagir e aos 51’ sofremos o 1x4. Até ao final não baixámos os braços, reagimos, fizemos o 2x4 aos 56’ mas foi o melhor que conseguimos.
Derrota no 1.º jogo do campeonato, num jogo em que pagámos caro cerca de 10’ de desacerto (entre os 44’ e os 51’). Os erros cometidos defensivamente resultaram em golos adversários e ofensivamente não fomos eficazes, não concretizando as situações criadas.
Jogaram: Bruno Reis, Duarte Máximo, João Gomes, Marco Silva, Martim Cardoso, Max Mesquita, Ricardo Bento, Rodrigo Nascimento, Ruben Maia, Sérgio Pendão, Tomás Cordeiro, Tomás Gomes.
No próximo sábado, dia 7 de outubro deslocamo-nos à Amora para defrontar ao Amora “A”, às 9h30, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Divisão de Honra.
No próximo fim de semana iniciamos a 1.ª fase do Campeonato Distrital, com a equipa “B”, recebendo na nossa Academia, às 9h00, a equipa do Brejos de Azeitão “A”.
Durante esta semana iniciamos também a participação no Campeonato Distrital da 3.ª Divisão de Iniciados. Depois de folgarmos na 1.ª jornada, devido à desistência do Samouquense, esta semana disputaremos 2 jogos relativos às 2.ª e 3.ª jornadas. Na 5.ª feira, dia 5 de outubro, recebemos às 10h00 na Verderena a equipa do Moitense. No domingo também às 10h00, deslocamo-nos ao Vale da Amoreira para defrontar a equipa do CRI.

Os treinadores: Estêvão Gonçalves, Diogo Costa, Henrique Noivo e Nuno Lima.