Campeonato Distrital de Benjamins - Série A - 14ªJornada: Luso: 0 - BARREIRENSE: 4

Imprimir
 Serviços mínimos garantem 2ª Fase!

 

Semana de emoções fortes e complicadas de gerir pela carga emocional que este jogo traduzia, levando a uma prestação menos conseguida, reflexo dessa mesma carga emocional que não permitiu libertar os atletas da responsabilidade de ganhar e atingir com essa vitoria a almejada passagem à 2ªfase.


Na 1ª parte a equipa entrou numa toada agressiva e rapidamente chegou ao primeiro golo por Whadson, no entanto isso traduziu se num decréscimo de agressividade e intensidade, o que levou a baixar o ritmo de jogo para níveis nada condizentes com a capacidade e potencial dos atletas do barreirense.O jogo ficou muito lento, beneficiando disso a equipa do Luso. A equipa ainda logrou marcar mais um golo por intermédio de Pedro Francisco.


A 2ª parte foi ligeiramente superior no diz respeito á intensidade de jogo imposta pela equipa no entanto isso não traduziu em golos o maior caudal ofensivo e apenas foram adicionados ao marcador mais 2 golos por responsabilidade de Arif e Whadson respectivamente.No final ficou o mais importante que foram os três pontos e o carimbo de acesso ao objectivo que desde o inicio estava definido.


Agora que foi alcançado o passaporte de acesso aos melhores 8 do distrito, só resta continuar a trabalhar mais e melhor para evoluir e chegar ao melhor lugar possível da próxima fase. Equipas e atletas ambiciosos não esperam perceber onde podem chegar, antecipam se para chegar primeiro.

EQUIPA INICIAL:
DIOGO, ARIF CAMARA, PEDRO FRANCISCO, RAFA, JOÃO CUSTODIO, WHADSON, JOÃO TOMÁS
JOGARAM AINDA:
RAFAEL BASTOS, MIGUEL VIEIRA, GONÇALO SANTOS, TIAGO BOLINHAS, CARLOS ESTEVES


O Treinador Adjunto
David Martins

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.com/2012/01/servicos-minimos-garantem-2-fase.html