Campeonato Distrital de Benjamins - Série A - 15ªJornada: BARREIRENSE: 4 - Cova Piedade: 3

Imprimir

120128_benjamins_a_barreirense_cova_piedadeJogo de muitos golos e bom futebol

 

Foi um bom jogo de futebol que os espectadores presentes na Academia tiveram o prazer de assistir pois frente a frente duas equipas empenhadas em fazer golos, e ao mesmo tempo jogar futebol com prazer.

Foi numa toada de futebol ofensivo que se marcaram muitos golos, e foi o Cova da Piedade quem inaugurou o marcador cedo, estávamos com cinco minutos, quando António colocou a sua equipa pela primeira vez na frente do marcador.

Mas a resposta do Barreirense foi rápida e nem deu para os piedenses saborearem a vantagem pois Pedro fez a primeira igualdade no marcador a uma bola. Como as equipas estavam empenhadas em dar emoção ao jogo, o bom futebol continuou a aparecer e foram os visitantes que criaram as melhores situações de golo.

Num jogo de constantes ataques quer a uma baliza, quer a outra, foram no entanto, mais uma vez, os da cova da Piedade a fazer funcionar o marcador aos 26 minutos já bem em cima da hora para o intervalo.

Na segunda parte, a partida voltou a conhecer a mesma emoção da primeira parte.

O Barreirense, que entrou na segunda parte atrás do prejuízo , chegou ao empate aos 37 minutos por intermédio de Whadson , e seria o mesmo jogador a desfazer a igualdade aos 38 minutos, a emoção cresceu dentro do campo, os forasteiros não estariam á espera desta reviravolta no marcador, pois este voltaria a funcionar aos 40 minutos pelo Barreirense que embalado por estar a ganhar voltou a colocar-se mais á frente no marcador estavam decorridos 40 minutos desde o inicio do jogo , foi autor do quarto golo do Barreirense , J.T. que fez o quatro a dois.

Mas o bom espectáculo continuou e aos 45 minutos os visitantes beneficiaram de uma grande penalidade, que André não desperdiçou , colocado o resultado em 4-3, mas apesar do esforços dos contrários , a equipa visitada soube guardar bem a magra vantagem que tinha conquistado até ao apito final.

Francisco Mendes, árbitro da partida, realizou um bom trabalho.

 

Academia : Futebol Infantil FCB Campo Nº1 - Barreiro

Árbitro: Francisco Mendes ( Setúbal )

 

Barreirense : Daniel; Bolinhas, Pedro, Eric, João Custódio, Leandro e Whadson

Jogaram ainda: J.T. Telmo, Jaime Pires, Gonçalo e Rafa,

Treinador: João Nuno

Treinador -adjunto: David Martins

Delegado: Quim João

 

CD Cova Piedade : Gustavo; António, Gonçalo, Timóteo, André; Dani e Marco

Jogaram ainda : Varela, João Pedro, Fábio, Marquitos e Lança

Treinador: Francisco Cunha

Delegado: Luís Coelho

Golos: António ( 5´e 26´), Pedro (6´), Whadson ( 37´e 38´), J.T.(40´) e André ( 45´gp )

 

Intervalo: 1-2

Final: 4-3

 

 

Amândio Batista