Campeonato Distrital de Benjamins - Série C - 2ªJornada: Alcochetense: 4 - BARREIRENSE(B): 3

Imprimir
Foto: Benjamins BA Desigualdade de idade fez a diferença

Bola de saída com velocidade e linda jogada, o Alcochete corta para canto, bem marcado por Rafa Pascoal a bola cai na área e Diogo não perdoa e faz o primeiro golo ao primeiro minuto.
Aos 23 minutos Leandro recebe a bola vê Sandro a desmarcar-se mete a bola nos seus pés e este dribla o Guarda-Redes e faz o 0-2 .
Ao intervalo o Barreirense ganhava só pela diferença de dois golos pois não concretizamos as nossas oportunidades.
Na segunda parte logo aos 5m. (30m. de jogo) um livre direto muito bem marcado por Diogo ao canto superior.(segundo golo pessoal)
Aos 37m. golo do Alcochete com um forte remate de Silva, que diminui a diferença para 1-3 .

Aos 47m. golo do Alcochete depois do Barreirense perder mais umas boas oportunidades de marcar, mas o futebol é assim quem não marca sofre. Foi o que aconteceu dois minutos passados o Alcochete empata a partida.
Nestas idades um ano de diferença vem a força física e anímica ao de cima e conseguem marcar o golo da vitória.
O Barreirense a partir dos 40m. perdeu velocidade e a defesa já não tinha força para travar os avançados ( fisicamente superiores) do Alcochete.
Pelo que o Barreirense jogou durante 38m. merecia ganhar por uma grande diferença. Mas nos últimos 10m. o Alcochete foi superior e tudo fez para empatar o jogo e logo conseguiu ganhar. O resultada mais justo seria o empate pelo que as duas equipas lutaram.

Jogo no Campo António D’Almeida Correia “FONI”
Arbitro : Fernando Quendera
Equipas:
G.D. Alcochete ; Rafael, Madruga, Viola, Pereirinha, Pedro Alves, Silva e João Ferreira, Coutinho, Diogo, Diogo Simões, Romão, Barros.
F. C. Barreirense: Pacheco , Alexandre, Diogo, Alicia ,Pascoal, Martin, Leandro, Francisco, Guilherme, Sandro, Afonso, e Lucas.

Álvaro Soares