Campeonato Distrital de Benjamins - Equipas B - Série B - 21ªJ: Zambujalense: 3 - BARREIRENSE(B):0

Imprimir
Foto: Benjamins BA equipa de Traquinas de 2004 realizou no passado sábado dia 6 de Abril o ultimo jogo do Campeonato de Benjamins B, No Zambujal, Sesimbra no campo do Zambujalense.
Depois das excelentes exibições nos últimos jogos a nossa equipa não se apresentou da melhor forma neste jogo.
Logo no primeiro minuto, e depois duma boa jogada dos nossos jogadores dispomos da primeira oportunidade de golo que Diogo Braizinha não consegue concretizar. No minuto seguinte a equipa adversária adianta-se no marcador na marcação de um livre direto na entrada da nossa área.


Criamos situações suficientes para empatar o jogo, mas no ultimo minuto da primeira parte e depois de não termos dado o melhor seguimento a uma bola controlada na nossa área, sofremos o segundo golo.

Com 2 golos de desvantagem e com um arbitro que sabia o nome de todos os jogadores da equipa adversária, ESTRANHO!!, entramos com a convicção e vontade de dar a volta ao resultado. Apesar de não estarmos ao nosso melhor nível, continuamos a dispor de situações de golo mais que suficientes para dar a volta ao resultado, só que não conseguíamos concretizar, a equipa adversária das poucas oportunidades de golo que dispôs encontrou um Rodrigo Baião concentrado e a dar conta do recado.
Dois livres diretos, um marcado por Gui e outro por Gonçalo bernardo, não alteraram o resultado, bem como Hernandez por 2 vezes sem conseguir fazer o golo.
Já perto do final e de novo na marcação de um livre acabamos por sofrer o terceiro golo que iria fixar o resultado final.
Apesar de não ter sido dos nossos jogos mais conseguidos criamos oportunidades de golo suficiente para conseguir uma vitória. Todos lutaram até ao ultimo minuto de jogo e fica a entrega e crer de todos.

Pedro Braizinha Lourenço

 

Ver mais fotos >>>