Benjamins 2003 - Copa Foot 21

Imprimir
 Mais uma vez os nervos iniciais ditaram resultado final

Na 1ª jornada da copa foot 21 o grupo de benjamins 2003 teve a equipa do ALCOITÃO como adversario.
Jogadores: Pacheco, Francisco, Diogo, Alícia, Sandro, Martim, Madeira, Rebotim, Pascoal, Leandro, Alex e Ivanel.
Depois do dia de chegada e da cerimónia inicial ter sido uma experiencia única para estas crianças, tudo fizemos para nos prepararmos da melhor maneira para o 1º jogo, era importante termos um bom resultado, para que a equipa não perde se todo o entusiasmo que trazia para este grande evento.


Iniciamos o jogo completamente nervosos, acabando por sofrer um golo logo nos primeiros minutos. A equipa soube responder ao resultado negativo soltou a ansiedade que nos estava a prejudicar, com bastante posse de bola a opção foi circular para tentar abrir espaços defensivos, a ocupar bem os espaços no campo, a bola por varias vezes apareceu em zona de finalização, onde não tivemos a calma necessária para concretizar em golo. fomos para intervalo com resultado negativo de 1 a 0. Existindo muita injustiça no resultado.

Ao intervalo optou se por fazer algumas alterações dando frescura á equipa fazia muito calor á hora do jogo. Com resultado negativo demos uma dinâmica mais ofensiva á equipa e continuamos a manter o domínio do jogo, mas o golo tardava em aparecer. Mais uma vez a equipa acabou por sofrer um golo, de alguma forma num momento de desconcentração onde podiamos ter evitado. Não baixamos os braços fomos á luta, procurar o golo que já merecia mos, o empenho e a atitude era positiva, confiantes no trabalho do grupo, acabamos por reduzir através de um livre, mas praticamente depois sofremos novo golo num lance típico do adversário, bola em profundidade no avançado cujo o porte atlético era o atributo mais forte, perante o nosso guarda redes finalizou. Perante resultado negativo tudo íamos tentar para chegar ao fim com consciência de que tentamos mudar o resultado, acabamos por reduzir para 3 a 2 e já nos últimos segundos podiamos ter alcançado o empate em que mais uma vez a sorte não teve do nosso lado, onde a equipa trabalhou para a ter do nosso lado, mas infelizmente o futebol é assim por vezes não ganham os que merecem, saímos tranquilos e de cabeça levantada, em que amanha temos um novo dia para trabalhar arduamente.


RESULTADO FINAL : F.C.BARREIRENSE 2 X 3 ALCOITÃO

PROXIMO JOGO AMANHA CONTRA O ALVORENSE.

Não posso deixar de mencionar os pais e familiares que acompanham o grupo, tem sido um apoio excelente, uma SUPER CLAQUE.

NÈLIO LOPES/DIOGO PALAIO/LIMA CORREIA

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/06/mais-uma-vez-os-nervos-iniciais-ditaram.html