Vicio de ganhar chegou também aos infantis

Imprimir


A equipa de infantis do F.C.Barreirense venceu o distrital da categoria da A.F.Setúbal após derrotar, na final, o Cova Piedade por 6-1.
Perante bastante público que não se cansou de puxar pelas duas equipas, e perante um calor tórrido, foram os da Cova da Piedade que começaram melhor o desafio, ao marcarem o golo logo aos 2'por intermédio de Filipe Cruz.

O Barreirense, que estava a defender o título conquistado o ano passado, não se desorientou e passados quatro minutos, Danilo passou por três adversários e restabeleceu a igualdade.

Aos 8'uma combinação entre Marcelo, Tiago e Jota resultou na primeira vantagem para o Barreirense, que mais se acentuou á passagem dos 20'com o 3-1 por Marcelo num remate cruzado.
Na 2ªparte, o Cova da Piedade veio disposto a mudar o rumo dos acontecimentos e empurrou o Barreirense para a sua defensiva. Com o passar do tempo, os miúdos da Cova da Piedade começaram a revelar algum cansaço físico o que aliado ao adiantamento no terreno, foi aproveitado pelos miúdos do Barreirense que em três minutos fizeram três golos e todos por Tiago Costa.
O vencedor estava encontrado mas o resultado acaba por ser demasiado penalizador para o Cova da Piedade que inclusive falhou uma grande penalidade por intermédio do seu guarda-redes o que "levou" a uma reprimenda por parte do árbitro da partida, o sr. Lucílio Batista, que esteve bem.