À procura do primeiro triunfo

Imprimir
Foto: ArquivoA estreia na nova época já lá vai e a vontade de recuperar os pontos deixados em Odivelas é enorme, e para que a moral suba, nada melhor do que triunfar no próximo jogo que será frente ao Mafra.
Não será um jogo nada fácil, já que o Mafra é uma das poucas equipas totalmente profissionais deste campeonato da 2ªdivisão - série D, e para além disso manteve uma estrutura que já vem da época passada com mais de metade do plantel a transitar para este ano, incluindo a equipa técnica.

Destaca-se a presença de dois jogadores que já vestiram as cores do Barreirense, são eles: Miranda um defesa/médio-esquerdo que passou os últimos anos no Olhanense (Liga de Honra) e David Mateus, um jogador que Daúto Faquirá trouxe na época da subida do Barreirense mas que jogou pouco.

A retrospectiva entre os dois clubes, apenas dois confrontos nos últimos anos: na última temporada que se defrontaram na 2ªdivisão, no Barreiro, em 2003/2004, empate a zero, enquanto que na temporada anterior, um golo de Tamandaré a 10 minutos do fim, deu o triunfo ao Barreirense. Como tal, jogadores, equipa técnica e dirigentes esperam poder atingir os primeiros 3 pontos na prova, e acima de tudo que o público compareça em bom número para ajudar nesse objectivo.