Sandro cedido ao Olivais e Moscavide

Imprimir
O avançado Sandro não faz parte dos planos do treinador Rui Bento e, depois de ter acertado a saída com os responsáveis do clube, já começou a trabalhar no Olivais e Moscavide, da II Divisão. Com a saída de Sandro, de nacionalidade angolana, abre-se assim uma vaga para um jogador estrangeiro, que poderá ser preenchida na reabertura do mercado, em Janeiro. Para já, e segundo apurou O JOGO, não se prevêem mais saídas do plantel do Barreirense.

À espera de uma decisão continua o defesa Kali, suspenso preventivamente desde Junho devido a um controlo antidoping positivo. Caso o jogador seja suspenso oficialmente, poderá ser castigado com um mínimo de seis meses de inactividade, o que fará com que só esteja disponível a partir de Dezembro. Por resolver continua a situação de Ayuk, uma vez que o certificado internacional do jogador camaronês ainda não chegou a Portugal.

Quanto ao quadro clínico, apenas o defesa-central Rodolfo está entregue ao departamento médico, devido a mialgias de esforço. Deverá ser reavaliado hoje.

JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES (O Jogo)