Mais um “jogo-chave”

Imprimir
Motivada pela retundante e moralizadora vitória no passado domingo, a turma barreirense tem agora pela frente o Desportivo de Chaves, que na 1ª volta empatou no Barreiro com o golo adversário a ser apontado pelo agora nosso jogador Ailton, e que devido a ter levado o 5º amarelo (também contam os da anterior equipa) no último jogo, ficará de fora da partida.

A equipa flaviense reforçou-se bastante no mercado de inverno, tendo sido o Maia o alvo primordial das compras, de onde se destaca Cássio, avançado que tem feito a diferença numa equipa que vem de 4 vitórias consecutivas. Resta ao Barreirense contrariar essa tendência, para continuar a acalentar esperanças na manutenção. E este é mais um "jogo-chave" para tal, onde só a vitória interessa.

Recorde-se igualmente, que para acompanhar o Barreirense até terras transmontanas, o clube tem agendada uma excursão com saída do estádio às 5 da manhã do próximo domingo, dia 12. As inscrições poderão ser feitas nos locais do costume. O preço é de 10 euros.