38ª Jornada 2ª Divisão B Sul, Barreirense 3 - Oriental 0

Vitória tranquila no jogo da despedida
 
Campo D. Manuel de Mello, no Barreiro
Árbitro: José Albino (Algarve)
 
Barreirense : Paulo Silva; Torres, Pedro Nunes, Marco Bicho (P. Pedroso, 69) e Moreira; Monzelo, Carioca (Adriano, 68), Marco e Pedro Duarte; Angel (André Batista, 60) e Sandro.
Treinador: Daúto Faquirá
 
Oriental: Romão; Mangualde, Pedroso, Tôpé e Pedro; Bruno (Diogo, 58), João Mendes, Fredy (Décio, 58) e Hélder; Tomás e Quaresma.
Treinador: Fernando Chalana
 
Marcadores: Pedro Nunes(48), carioca(53) e Moreira (66).
Disciplina: Cartão amarelo a Bruno (6) 
 

O Barreirense venceu tranquilamente o Oriental num jogo que deveria ter sido de consagração mas que se tornou numa desilusão para todos os que assistiram.
De facto, nem os três golos conseguiram animar uma plateia que durante uma temporada inteira acreditou na subida de divisão, acompanhando para todo lado a sua equipa e que no fim não teve aquela merecida recompensa que todos desejávamos. Talvez por isso, o último jogo teve a pior assistência da época com a desilusão bem presente na face de cada espectador.
Quanto ao jogo o Barreirense entrou melhor com Moreira, num remate ao poste após grande passe de Carioca, a dar o 1º primeiro sinal de inconformismo. Pouco depois Sandro por duas vezes teve o golo na cabeça mas não conseguiu dar o
melhor caminho ao esférico. Depois deste assédio o jogo tornou-se mais equilibrado, mais pausado (estava muito calor), e o Oriental teve as suas duas únicas oportunidades no desafio e ambos por intermédio de um ex-jogador barreirense, Fredy. Na primeira delas isolado rematou fraco, na segunda (também sozinho) demorou uma eternidade para saber o que fazer ao esférico gorando-se nova chance.
Após o intervalo, o desequilíbrio tornou-se maior com a ala direita da equipa da casa a fazer miséria na defensiva forasteira onde Mangualde foi o menos mau. Assim não foi de estranhar que na sequência de um canto apontado milimétricamente por Torres (grande exibição), Pedro Nunes, que fez todos os minutos da temporada, marcasse o 1ºgolo no meio dos centrais. 5 minutos depois Carioca fez o segundo após cruzamento da direita e novo falhanço da defesa do Oriental. Aos 66 minutos Moreira após livre da direita??? marcou o terceiro. Muitos mais ficaram por marcar até porque a vontade dos jogadores do Oriental também não era muita e até deu para a estreia no campeonato de André, médio esquerdo. No final do encontro procedeu-se a uma entrega simbólica de alguns prémios aos atletas que mais se distinguiram ao longo época, a saber: Torres (jogador mais regular), Sandro (melhor marcador) e Paulo Silva (taça
disciplina). Pró ano há mais...

Próximos eventos

quarta-feira, 21 outubro 2020 - 21:00 -22:45 : V.Guimarães - FCB (Seniores Basquetebol)
sábado, 24 outubro 2020 - 16:00 -17:45 : Piedense - FCB (Seniores - Futsal) ADIADO
sábado, 24 outubro 2020 - 18:00 -19:45 : FCB - Porto (Seniores Basquetebol)
sábado, 24 outubro 2020 - 18:30 -20:15 : Portimonense - FCB(B) (Seniores B - Basquetebol)
domingo, 25 outubro 2020 - 15:00 -16:45 : FCB - Almada (Seniores - Femininas)
sexta-feira, 30 outubro 2020 - 20:30 -22:15 : Lusitânia Açores - FCB (Seniores Basquetebol)
sábado, 31 outubro 2020 - 15:00 -16:45 : FCB(B) - MBA (Seniores B - Basquetebol)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com