Assembleia Geral deu a conhecer a Comissão Administrativa

Foi a repetição da Assembleia do passado dia 11 de Maio no que respeita à afluência de sócios, mas desta vez com melhores condições logísticas, já que se realizou no piso do campo de jogos do Ginásio-sede.
Como 1º ponto da ordem de trabalhos, surgia a votação do Relatório e Contas de 2008, na qual o presidente demissionário, Manuel Lopes, aproveitou para, exaustivamente, revelar os números do exercício do ano passado (que está disponível para consulta no nosso site "www.fcbarreirense.pt" em "secretaria" e depois "noticias").

Após alguns sócios colocarem as suas questões sobre o Relatório e não só, passou-se à votação que demonstrou que os sócios não gostaram do que viram: com 43 votos a favor, 67 contra e 40 abstenções, o Relatório e Contas de 2008 acabaria por não ser aprovado.
Passou-se então à parte mais esperada da Assembleia na qual se iria ficar a saber quem, afinal, fazia parte da Comissão Administrativa que irá assumir, temporariamente, os destinos do nosso clube. Segundo o Presidente da Mesa da Assembleia, António Sardinha, "só com muito esforço foi possível reunir estes 8 elementos que fazem parte da Comissão Administrativa do nosso clube. Esta Comissão trata-se de um orgão de excepção com uma duração de 3 meses, que são renováveis, e que farão a transição directiva no nosso clube."

Estes são os nomes e cargos dos 8 elementos apresentados:
-Presidente/Coordenador: António Manuel Ângelo Martins
-Vice-Presidente/Coordenador: João Carlos Ligorne Pereira Fernandes
-Vice-Presidente/Coordenador: António Jorge Amorim Libório
-Secretário-Geral: Vítor Sérgio de Castro Nunes
-Vogal: Aníbal José da Silva Esteves Palma
-Vogal: Jorge Manuel Vinagre Graça
-Vogal: Jorge Miguel Cecília Moniz
-Vogal: Marcelino Vítor Cândido Atafona

Tomou a palavra o Presidente-Coordenador, António Martins que afirmou: "iremos fazer uma avaliação rigorosa tanto a nível das contas do clube como a nível do seu património, isto para além dos orçamentos serem respeitados à risca. Quero dizer também que o Barreirense não é da Comissão Administrativa, nem do Presidente da Mesa da Assembleia. O Barreirense é de todos os sócios. Só todos juntos conseguiremos voltar a ser o que este clube merece ser."
O Secretário-Geral, Vitor Sérgio Nunes, também tomou a palavra por breves instantes reafirmando as palavras do Presidente: "Sem o vosso apoio (sócios) não iremos a lado nenhum. Apesar de não ter a experiência directiva que alguns dos meus companheiros tem, não quis deixar de ajudar o clube até porque tenho familiares que também fizeram parte de direcções do F.C.Barreirense."

Foi então, a altura da votação dos sócios inscritos no livro para a eleição da Comissão Administrativa, e de forma clara os sócios mostraram que estavam do lado dos 8 magníficos: 142 votos a favor, zero contra e 4 nulos foi o resultado da votação.

VIVA O F.C.BARREIRENSE!

Último vídeo

sexta-feira, 10 maio 2024 - 21:30 -23:15 : FCB - Benfica (Sub-18)
sexta-feira, 10 maio 2024 - 21:30 -23:00 : Bairro Miranda - FCB (Juvenis)