Campeonato Nacional de Juniores da 2ªDiv - 1ªFase - Série E - 6ªJ: BARREIRENSE(A): 1 - Olhanense: 2

 E à 6.ª jornada os Juniores foram infligidos com a primeira derrota do campeonato, frente ao 3.º classificado Olhanense. Apesar de um início equilibrado, o Barreirense entrou mais apático e menos agressivo que o adversário e neste campeonato os pormenores pagam-se caros. Assim, aos 15’ de jogo o Olhanense abre o marcador numa bola bombeada através do Guarda Redes para a frente, com uma abordagem algo ingénua por um jogador do Barreirense a bola sobra para o avançado rematar colocado no poste mais distante da baliza de Gonçalo Raposo, um lance que poderia ter sido evitado. Este lance acordou ligeiramente o Barreirense, tendo André Pimenta testado o guardião adversário logo de seguida.

Mas os níveis de concentração exigiveis continuavam a não aparecer e aos 21’ mais um balde de água fria. A partir da meia hora de jogo o Barreirense começa a galvanizar-se e a encontrar o seu jogo. André Pimenta tem neste minuto um livre que passa rente ao poste direito. Aos 35’ primeira mexida na equipa, ao sair João Xavier e a entrar Serhiy Hulevych. O Barreirense ia melhorando a sua envolvência ofensiva e surge o 1-2 aos 45 minutos de jogo, num cabeceamento de Bruno Figueiredo.

Inicio de segunda parte, o Barreirense entra forte e pressionante, e logo aos 46 minutos o árbitro não assinala uma grande penalidade clara sobre Renato Dinis. O crer era muito na conquista de mais um golo e os remates iam surgindo, por João Pendão e Gonçalo Bettencourt, onde o Guarda Redes contrário teve de se aplicar. Aos 70 minutos, sai Bruno Figueiredo e entra Miguel Reis. A pressão continuava forte, e Miguel Reis aos 80 min de cabeça assiste André Pimenta de cabeça com um jogador do Olhanense a tirar a bola em cima da linha de golo. De seguida a bola volta ao jogador da casa, batendo-lhe no braço. Na recarga foi feito o golo, mas o mesmo foi bem anulado. Tudo tentavam os jogadores do Barreirense, Nuno Longo num canto atira a bola a barra. Aos 86’ Gonçalo Bettencourt e entra Jaime Mendes. Até final, a bola não quis entrar mais nenhuma vez nas redes contrárias e o resultado fixou-se num 1-2.
Este resultado pode ser considerado injusto pelo número de oportunidades que o Barreirense criou. Contudo, a primeira meia hora apática acabou por desenhar este resultado.

Na próxima jornada o Barreirense volta a jogar frente aos seus sócios e adeptos, contra o Despertar de Beja.

 

Ficha do jogo:

 

Local: Barreiro
Piso: Relvado sintético
Tempo: Sol


F.C.BARREIRENSE:
Gonçalo Raposo, Nuno Longo, Alcino Afonso, Bruno Figueiredo, João Jacinto, João Pendão, Diogo Paiva, João Xavier, Renato Dinis, André Pimenta, Gonçalo Bettencourt


Suplentes:
Ricardo Ramos, Jaime Mendes, Tiago Ribeiro, Miguel Reis, Brandon Moleirinho, Gonçalo Mota, Serhiy Hulevych


Substituições:
Serhiy Hulevych por João Xavier (34’); Miguel Reis por Bruno Figueiredo (70’); Jaime Mendes por Gonçalo Bettencourt (86’).


Golos:
0x1 (15’); 0x2 (21’); 1x2 por Bruno Figueiredo (45’)

Ação Disciplinar: André Pimenta, (80’); Diogo Paiva (90’)

 

Equipa Técnica: Hugo Ferreira; Paulo Sérgio; Gonçalo Lopes
Massagista: Vanessa Pinho
Dirigentes: João Palma; Paulo Nunes 

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com