Infantis A “A”: 14.ª Jornada – Fase Complementar – 26/04/2014

Vitória segura

 

F.C. BARREIRENSE “A” – 6 x Luvas Pretas – 0

Em jogo a contar para a 14.ª jornada da Fase do Complementar de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do Luvas Pretas tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Carlos Esteves, Daniel Ferreira, Diogo Romão, Gonçalo Santos, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Miguel Vieira, Rafael Bastos, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Entrámos bem no jogo, fomos pressionantes, ganhávamos a bola rapidamente, criávamos desequilíbrios no último terço do campo mas estivemos pouco confiantes no momento do último passe e da finalização. Depois de marcarmos aos 8’ na sequência de um pontapé de canto (Mica), não conseguimos aproveitar os desequilíbrios criados para fazer mais golos. Ganhámos muitos pontapés de canto, rematámos muito mas só voltámos a marcar aos 27’ (Marcos).

Defensivamente tivemos algumas dificuldades frente aos 2 avançados adversários, muito fortes fisicamente, no entanto, permitimos apenas alguns remates de longe que quase sempre não foram na direção da nossa baliza. 

Entrámos para a 2.ª parte sabendo que para além da necessidade de mantermos os níveis de concentração elevados tínhamos que estar mais tranquilos e mais confiantes com bola para decidir com mais qualidade. Defensivamente estivemos sempre muito seguros, fomos sendo cada vez mais pressionantes, ganhando a bola mais rapidamente e quase sempre no nosso meio campo ofensivo. Em posse de bola fizemos uma boa circulação de bola, criámos muitas situações de finalização mas falhámos muito na concretização. Marcámos aos 35’ (Miguel) e 37’ (Marcos) e apesar dos muitos remates (13 deles à baliza) só voltámos a marcar aos 46’ (João) e aos 59’ (Miguel).

Vitória segura num jogo que controlámos sempre muito devido à seriedade e atitude que tivemos durante todo o jogo. A alegria desta vitória é no entanto amarga devido à lesão do Carlos Esteves, que fraturou o braço. Para além de lhe dedicarmos esta vitória, desejamos-lhe muita força para ultrapassar este momento menos positivo e as rápidas melhoras para que volte o mais rapidamente possível a poder jogar futebol e a fazer a sua vida normalmente.

No próximo sábado, dia 3 de maio, deslocando-nos à Arrentela para defrontar a equipa do AC Arrentela, às 9h00, em jogo a contar para a 15.ª jornada da Fase Complementar.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2014/04/vitoria-segura.html

Imagens

Último vídeo

Fabril - 1 x Barreirense - 2

Fotos Adeptos Monção x Barreirense

Próximos eventos

quarta-feira, 21 outubro 2020 - 21:00 -22:45 : V.Guimarães - FCB (Seniores Basquetebol)
sábado, 24 outubro 2020 - 16:00 -17:45 : Piedense - FCB (Seniores - Futsal) ADIADO
sábado, 24 outubro 2020 - 18:00 -19:45 : FCB - Porto (Seniores Basquetebol)
sábado, 24 outubro 2020 - 18:30 -20:15 : Portimonense - FCB(B) (Seniores B - Basquetebol)
domingo, 25 outubro 2020 - 15:00 -16:45 : FCB - Almada (Seniores - Femininas)
sexta-feira, 30 outubro 2020 - 20:30 -22:15 : Lusitânia Açores - FCB (Seniores Basquetebol)
sábado, 31 outubro 2020 - 15:00 -16:45 : FCB(B) - MBA (Seniores B - Basquetebol)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com