Infantis A: Arrentela - 1 / FCB A - 5

Infantis A “A”: 15.ª Jornada – Fase Complementar – 03/05/2014
AC Arrentela - 1 x F.C. BARREIRENSE "A" - 5

Em jogo a contar para a 14.ª jornada da Fase do Complementar de Infantis A deslocámo-nos à Arentela para defrontar a equipa do Arrentela AC tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Daniel Ferreira, Diogo Romão, Gonçalo Santos, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Miguel Vieira, Rafael Bastos, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Bom início de jogo, onde estivemos muito concentrados, com uma excelente atitude e fruto de uma circulação de bola dominávamos e controlávamos o jogo, criávamos várias situações para finalizar falhando apenas neste capítulo. Marcámos logo aos 4’ (auto-golo), já depois de termos desperdiçado uma excelente ocasião para marcar e este golo trouxe-nos muita confiança.

Voltámos a marcar aos 13’ (Bolinhas), o jogo estava “fácil”, esteve completamente controlado até cerca dos 20’. Fruto da muita gritaria e contestação que vinha do exterior, todos os intervenientes acabaram por ser afetados. A qualidade do jogo baixou imenso, o jogo passou a ser muito disputado, com muitas faltas, muitas simulações, muita gritaria e muita discussão. Não reagimos bem a este ambiente, deixámos de ter bola e de controlar o jogo. Aos 25’ na sequência de um canto acabámos por sofrer o 1x2 e até ao final da 1.ª parte apesar do resultado não se alterar passámos por algumas dificuldades.

Durante a 2.º parte a equipa adversária procurou pressionar, procurou vir à procura do empate e durante os primeiros 10’/15’ tivemos um jogo muito disputado mas com a bola a ser jogada longe das balizas. A partir daqui começamos a assentar novamente o nosso jogo, conseguíamos sair com bola e passamos a chegar com frequência à área adversária mas sem conseguir marcar. Defensivamente, com exceção de alguns lances de bola parada que nos deram algum trabalho, não permitiamos lances de perigo para a nossa baliza, no entanto, com apenas um golo de vantagem o jogo e o resultado estavam em aberto. Aos 50’ finalmente conseguimos concretizar uma das muitas oportunidades criadas e chegámos ao 1x3 (Marcos). A partir daqui apesar da equipa adversária não baixar os braços, o nosso domínio e as oportunidades para voltar a marcar intensificaram-se e acabámos por fazer mais 2 golos aos 57’ (Marcos, g.p.) e aos 60’ (Gonçalo).

Jogo díficil, com um resultado algo pesado para o que se passou em campo mas onde a justiça da nossa vitória não pode ser colocada em causa. Para além da qualidade que demostrámos, fomos humildes, tivemos um grande espírito de entreajuda e uma grande atitude competitiva e só deste modo conseguimos vencer este jogo.

No próximo sábado, dia 10 de maio, recebemos na nossa academia a equipa dos Pelezinhos, às 9h00, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Fase Complementar.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2014/05/infantis-arrentela-1-fcb-5.html

Imagens

Último vídeo

Fabril - 1 x Barreirense - 2

Fotos Adeptos Monção x Barreirense

Próximos eventos

quarta-feira, 21 outubro 2020 - 21:00 -22:45 : V.Guimarães - FCB (Seniores Basquetebol)
sábado, 24 outubro 2020 - 16:00 -17:45 : Piedense - FCB (Seniores - Futsal) ADIADO
sábado, 24 outubro 2020 - 18:00 -19:45 : FCB - Porto (Seniores Basquetebol)
sábado, 24 outubro 2020 - 18:30 -20:15 : Portimonense - FCB(B) (Seniores B - Basquetebol)
domingo, 25 outubro 2020 - 15:00 -16:45 : FCB - Almada (Seniores - Femininas)
sexta-feira, 30 outubro 2020 - 20:30 -22:15 : Lusitânia Açores - FCB (Seniores Basquetebol)
sábado, 31 outubro 2020 - 15:00 -16:45 : FCB(B) - MBA (Seniores B - Basquetebol)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com