Traquinas B - GRANDE demonstração de CARÁCTER e de CRER!

 No passado sábado, dia 12 pelas 16h15, a equipa B do torneio Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro dos traquinas B (2006) do Futebol Clube Barreirense, deslocou-se ao fogueteiro para defrontar a equipa do GD Alfarim.

Numa primeira parte complicada, onde existiu mais combatividade no meio campo do que propriamente futebol jogado, começámos a perder com 2 golos madrugadores da equipa adversária que já nos tinha criado perigo anteriormente. Foi preciso estarmos a perder para “acordarmos” e praticar o futebol que sabemos, perdendo assim algum do nervosismo inicial. Em várias ocasiões podíamos ter chegado ao golo de forma a diminuir a vantagem mas não conseguimos concretizar, com algumas situações de 2x1, remates à entrada da área, entre outras.
E como quem não marca sofre, dum lance em que a bola está em nosso poder, tentamos fazer um passe mas a bola bate no adversário e sobra para um jogador da equipa do alfarim que completamente isolado não teve dificuldade em aumentar a vantagem. Este lance resume a falta de sorte que esta equipa tem tido, especialmente neste torneio. A primeira parte acabou com alguma injustiça relativamente à quantidade de golos que a equipa adversária atingiu, apesar de ser completamente merecido estar a vencer ao intervalo.

Na segunda parte a história foi bem diferente, onde a nossa equipa entrou de forma a complicar a tarefa ao GD Alfarim. Em poucos minutos reduzimos para 3-2 e estando por cima do jogo, apercebia-se que mais tarde ou mais cedo conseguíamos empatar a partida. A meio da segunda parte chegámos ao empate.

Estando completamente motivados por ter conseguido igualar o marcador, continuámos a criar oportunidades de golo de forma a tentar a chegar à vantagem. Mais uma vez, e quem se desposiciona tanto como nós estávamos a fazer, e bem, de forma a criar desequilíbrios na defesa da equipa contrária sabe que corre o riscos, e num lance de grande confusão na nossa área, o adversário chega ao 4-3 de forma completamente injusta, fazendo com que os nossos atletas animicamente fossem abaixo. Ainda antes de acabar, o adversário ampliou a vantagem e fixou o placar em 5-3 a favor do GD Alfarim.

Parabéns à equipa do GD Alfarim pelo jogo e aos nossos meninos uma palavra de apreço, pois apesar de eles saberem que o mais importante é desfrutarem do jogo e divertirem-se com responsabilidade, não gostámos de os ver tristes no final de um jogo em que se portaram como VERDADEIROS CAMPEÕES mas que o factor sorte, tanto nesta como nas últimas jornadas não tem estado do nosso lado. Todos eles sabem que estamos orgulhosos deles e do seu desempenho!

PARABÉNS CAMPEÕES!

Os treinadores:
Miguel / Nélio / Paula

Imagens

Último vídeo

Fabril - 1 x Barreirense - 2

Fotos Adeptos Monção x Barreirense

Próximos eventos

quarta-feira, 21 outubro 2020 - 21:00 -22:45 : V.Guimarães - FCB (Seniores Basquetebol)
sábado, 24 outubro 2020 - 16:00 -17:45 : Piedense - FCB (Seniores - Futsal) ADIADO
sábado, 24 outubro 2020 - 18:00 -19:45 : FCB - Porto (Seniores Basquetebol)
sábado, 24 outubro 2020 - 18:30 -20:15 : Portimonense - FCB(B) (Seniores B - Basquetebol)
domingo, 25 outubro 2020 - 15:00 -16:45 : FCB - Almada (Seniores - Femininas)
sexta-feira, 30 outubro 2020 - 20:30 -22:15 : Lusitânia Açores - FCB (Seniores Basquetebol)
sábado, 31 outubro 2020 - 15:00 -16:45 : FCB(B) - MBA (Seniores B - Basquetebol)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com