Campeonato Distrital de Juniores da 1ªDivisão - 13ªJornada: Seixal: 1 - BARREIRENSE: 4

120108_juniores_seixal_barreirense00Começamos o ano a ganhar

 

Esperava-se com alguma ansiedade esta partida e por várias razões, primeiro na ultima época não tínhamos conseguido vencê-los, nos dois jogos disputados tivemos outros tantos empates e com muitos golos na primeira volta a quatro e na segunda a três, depois porque tínhamos acabado muito bem o ano e não sabíamos como o iriamos começar, já que o interregno nesta altura não é nada benéfico pois cometem-se exageros em demasia e por ultimo disputava-se a ultima partida antes da viragem para a segunda volta e havia a possibilidade de chegarmos ao primeiro lugar, por tudo isto havia a necessidade de entrar no jogo muito concentrados e bastante decididos em relação aos nossos objectivos e foi sem dúvida isso que aconteceu.

Os jovens alvi-rubros desde o apito inicial  pegaram no jogo na busca do golo e cedo se percebeu que mais minuto menos minuto o golo iria aparecer tal era o caudal ofensiva da equipa barreirense e foi há passagem do minuto 14`que abriram o activo na conversão irrepreensível de uma grande penalidade por Rui Godinho, guarda redes para um lado bola para o outro, estalava a festa entre as hostes barreirenses. O caudal ofensivo manteve-se e não foi preciso esperar muito para vermos a equipa barreirense chegar ao segundo golo este da autoria do irrequieto Diogo Pereira após uma oferta de bandeja de Ivan Tavares. Em relação a este golo diga-se que quem foi ao Estádio do Bravo ter-se-á deliciado com todo o lance que originou o golo a bola passou por diversos jogadores que trocaram a mesma entre si praticamente ao primeiro toque evoluindo no terreno até chegarem à grande área adversária aqui então foi por demais até ao remate final sentaram 3 adversários, sem dúvida um lance que merecia ter sido gravado para poder ser visto e revisto muitas vezes.

 

Estavam decorridos 20` e já os alvi-rubros venciam por duas bolas e de uma forma algo inexplicável a chama com que tinham entrado no jogo esfumou-se tornando-se mesmo monótona a partida e foi necessário esperarmos pelo inicio da segunda metade para voltarmos a ver futebol de qualidade no entanto por esta ou aquela razão sempre mal finalizado. Até que quando decorria o minuto 70`Luis Leite uma estreia na equipa desceu pelo corredor esquerdo evitou dois adversários e há saída do guarda redes contrário ofereceu o golo ao seu colega de equipa João Brito que não perdoou, voltava-se a fazer a festa nas hostes barreirenses. A equipa da casa viria a reduzir o marcador à passagem do minuto 74` pensamos que o mesmo terá sido precedido de falta no entanto encontramo-nos mal posicionados para poder julgar com exactidão acima de tudo pareceu-nos isso sim que fomos pouco lestos afastar a bola da nossa defensiva.

 

120108_juniores_seixal_barreirense01Este golo como que acordou os nossos jogadores que voltaram à carga na procura do quarto que viriam a conseguir 10` volvidos, após uma descida pelo corredor direito por João Brito este não fez mais que servir o seu colega Luis leite da mesma forma que este o tinha servido 15`antes e este também não se fez rogado agradeceu e finalizou da melhor maneira conseguindo assim não só o quarto golo para a sua equipa como também fechar com chave de oiro a sua estreia com uma assistência e um golo, pedir mais era difícil. Até final da partida atingidos que estavam os objectivos para este jogo foi só circular a bola e deixar o tempo passar.

 

Hoje a equipa barreirense apresentou nos 18 jogadores convocados 4 atletas que se vincularam ao clube durante o chamado mercado inverno, três deles tiveram oportunidade de se estrear e outro não saiu do banco foi ele Pedro Santos (GR). Dos que entraram Luis Leite terá sido o que se evidenciou mais pois fez um golo e assistiu para outro, Henrique Moreira também ele teve oportunidade de fazer um golo mas este foi-lhe negado por uma saída corajosa do GR oferecendo o corpo à bola e Pedro Gomes que entrou numa altura em que tudo já estava resolvido mas mesmo assim deu para fazer uns minutos.

 

Quanto á equipa de arbitragem chefiada por Fábio Varandas não terá estado nos seus melhores dias mas não teve qualquer influência no resultado final. Durante toda a partida as suas decisões foram muito discutidas pela equipa da casa mas se havia alguém que poderia ter razões de queixa esses seriam os alvi-rubros mas estes não reclamaram. Foi bem coadjuvado pelos seus pares, resta-nos desejar-lhes também a eles um bom ano.

 

EQUIPA BARREIRENSE:

Daniel Vital, Gonçalo Honório, Pedro Romão, Fabio Fragoso, Luis Miranda (Henrique Moreira 65`), Tiago Dias (João Brito 60`), Filipe Fialho (Luis Leite 45`), Ivan Tavares, Diogo Pereira (Pedro Gomes 85`), Daniel Lourenço e Rui Godinho (Fabio Cunha 45`)

 

Suplentes não utilizados:

Pedro Santos e Mitchell Galvão

 

Director:

José Carrilho

Mário Santos

 

Treinador:

José Meireles

 

Fisioterapeuta:

André Félix

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 27 abril 2024 - 09:00 -10:15 : FCB - Casa SLB Almada (Sub-13 Fut7)
sábado, 27 abril 2024 - 09:30 -10:55 : Amora - FCB (Sub-17 Femininos)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Desp.Fabril - FCB (Sub-11)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Vasco Gama Sines (Sub-13 Fut9)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Leão Altivo - FCB (Sub-10)
sábado, 27 abril 2024 - 11:45 -12:50 : FCB(B) - Vinhense (Sub-11)
sábado, 27 abril 2024 - 14:30 -16:00 : FCB - Marítimo (Sub-17)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com