Entrevista ao Departamento de Marketing

Foto: Departamento de Marketing Depois da saída do D. Manuel de Mello, o Dep. Marketing do FCB passou as suas instalações provisoriamente para o edifício do Bingo até à conclusão do novo estádio. Fomos entrevistar Alvaro Pacheco e Carlos Pereira, responsáveis pelo Departamento, para dar a conhecer o trabalho que desenvolvem em prol do clube.


Site: Como é trabalhar num clube com o passado histórico do F.C.Barreirense?
D.M.: É muito bom trabalhar neste clube com um grande historial no Barreiro e mesmo a nível nacional. Foi uma aventura que iniciámos há cerca de 10 anos e que apesar de sentirmos na pele a crise, temos já desenvolvido algum trabalho.
 
Site: Quais os áreas controlados pelo departamento de marketing?
D.M.: Basicamente controlamos os out-doors e publicidade estática, entre outros.
 
Foto: Dep. Marketing Site: Quais os torneios do clube organizados pelo departamento?
D.M.: Chegámos a organizar um torneio sénior de futebol 7 durante 2 anos no D.Manuel de Mello, onde contávamos com a ajuda de alguns directores auxiliares, mas infelizmente não houve possibilidade para se organizarem mais esses torneios, e em conversa com o Álvaro Pacheco tentámos e conseguimos organizar o torneio de futebol infantil do 25 Abril que já vai no 3º ano. Esperamos em 2008 organizar o 4º torneio e ter o mesmo sucesso dos anos anteriores.
 
Site: Actualmente as instalações do departamento estão sediadas por baixo do edifício do bingo do clube. É para ficar definitivamente?
D.M.: As instruções que temos, dadas pelo presidente Manuel Lopes é de que estas serão instalações provisórias até estar concluído o novo estádio na Verderena.
 
Site: Tem vindo a crescer o apoio das várias empresas da cidade ao F.C.Barreirense?
D.M.: Nos dias de hoje, os apoios tanto do comércio local como de empresas fora do Barreiro tem sido bastante agradável embora, todos saibamos, que existe uma grande crise e que tem sido difícil ás empresas ajudarem-nos mais do que aquilo que nos tem ajudado. Já agora queria agradecer a todos as empresas que desde o primeiro dia que existe este departamento de marketing, a ajuda que sempre nos têm dado.
 
Site: Quanto à Câmara do Barreiro tem havido mais apoios em relação a anos anteriores?
D.M.: Relativamente a essa questão isso é algo que só a direcção do clube o poderá dizer já que essa matéria não nos diz respeito.
 
Site: A não venda de produtos relativos ao clube em dias de jogos no estádio Alfredo da Silva tem merecido alguns comentários dos associados. Está prevista, a curto/médio prazo, a resolução dessa situação?
D.M.: Nós jogamos num estádio alugado pelo F.C.Barreirense. Não sei quais foram as condições de contracto para o Barreirense poder instalar alguma loja no estádio, nem sei se haverá esse contracto, como tal não lhe posso responder a essa questão.
 
Foto: Dep. Marketing Site: Quais as vantagens em ser sócio do F.C.Barreirense? Há algum acordo com patrocínios ou empresas?
D.M.: Ultimamente não tem havido acordo com nenhuma empresa. Há uns anos atrás tínhamos empresas com quem tínhamos contracto mas que por dificuldades financeiras dessas mesmas empresas não renovaram esses apoios. Temos, no entanto, feito algumas permutas com várias empresas e onde os sócios poderão ter alguns descontos. No futuro e quando tivermos o nosso estádio pronto, com todas as condições, iremos ter concerteza uma reunião com o presidente Manuel Lopes e expor as nossas ideias.
 
Site: Para a quadra natalícia que se aproxima irá haver venda de material do clube? E em que locais?
D.M.: Pela informação que tenho do Álvaro Pacheco, que é da área dele, não temos loja para fazer esse trabalho. Estando aqui nestas instalações, não temos condições para proceder à venda de material do clube. No futuro esperamos vender aquilo que vendíamos aos domingos no D.Manuel de Mello nos dias de jogos. O que temos para venda são alguns cachecóis e outro material que sobrou. Não temos hipóteses financeiras para termos aqui stock neste momento.
 
Site: Quais as vossas expectativas e projectos futuros?
D.M.: Penso que as expectativas são boas, e que no futuro, com novas condições, poderemos fazer um bom trabalho neste clube.
 
Site: Que mensagem querem dar aos sócios?
D.M.: Queremos desde já desejar um feliz Natal para os nossos sócios e familiares e um ano novo com muita saúde e esperanças no futuro.

 

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 26 abril 2024 - 21:30 -23:15 : Sporting - FCB (Sub-18)
sábado, 27 abril 2024 - 09:00 -10:15 : FCB - Casa SLB Almada (Sub-13 Fut7)
sábado, 27 abril 2024 - 09:30 -10:55 : Amora - FCB (Sub-17 Femininos)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Desp.Fabril - FCB (Sub-11)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Vasco Gama Sines (Sub-13 Fut9)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Leão Altivo - FCB (Sub-10)
sábado, 27 abril 2024 - 11:45 -12:50 : FCB(B) - Vinhense (Sub-11)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com