2ª Jornada - 1ª fase, CNS, Série H, Louletano - 2 x Barreirense - 1

 Esforço não foi compensado
 
O Barreirense deslocou-se até Loulé, onde à semelhança do seu adversário, procurava a 1ª vitória no campeonato.
Início de jogo muito movimentado, primeiramente por parte dos homens da casa que podiam ter chegado à vantagem logo ao 2º minuto do desafio após um remate de Ulisses ter ficado nos pés de Kevin, que defendeu com bastante dificuldade.
A resposta foi imediata por parte do Barreirense e através do seu mais irrequieto jogador, Nelson Torres, que numa arrancada da esquerda para o meio rematou forte para uma defesa muito complicada de Bruno Lúcio para a frente, e na recarga Rúben Guerreiro tentou um golo artístico mas a sua "bicicleta" não foi perfeita e a bola passou ao lado.
Ao minuto 11, nova jogada de perigo com Calebe a aproveitar um cruzamento de Vila para atirar para o golo, mas Carlos Jesus cortou sobre a linha de baliza e o perigo passou.
Até que aos 19 minutos, Ulisses, a meio do seu meio campo ofensivo, cobra um livre com muita força, a bola ainda vai ao poste e entra na baliza de Kevin.


A partir desse momento o jogo acalmou um pouco, embora as jogadas continuassem a suceder nas áreas contrárias mas já sem o perigo dos lances iniciais. O Louletano ganhou a confiança de estar em vantagem no marcador e conseguiu gerir melhor os momentos do jogo.
Aos 41 minutos, Vilela aproveita um corte da sua defesa para se isolar mas ao atrapalhar-se no momento do remate, Kevin conseguiu deter o remate fraco do 17 do Louletano.
Ao intervalo perguntava-se na bancada dos adeptos barreirenses como podia o técnico Pedro Duarte mexer ofensivamente na equipa, já que no banco de suplentes apesar de ter João Nuno e Capitão-Mor, ambos estavam lesionados e não podiam dar o contributo à equipa.
Nesse sentido, tentou-se dar maior dinâmica à equipa com os mesmos jogadores mas acabou por ser o adversário a ter uma excelente oportunidade para marcar aos 53 minutos, por intermédio de Nelsinho Júnior num remate em arco à entrada da área que proporcionou uma defesa espetacular de Kevin.
Até que chegou o minuto 56, minuto em que Bailão teve daqueles momentos de inspiração e empatou o jogo: bom trabalho de Nelson Torres na direita, cruzamento em Bailão para o 2º poste e Bailão, sem preparação, de pé esquerdo, faz o melhor golo do jogo.
Foi o melhor momento dos barreirenses na partida já que três minutos depois, Nelson Torres tem um livre áà entrada da área e o seu disparo só parou nas luvas de Bruno Lúcio que só teve tempo para desviar para canto. No seguimento do canto, Carlos Jesus ganhou de cabeça e desviou para o 2º poste onde Crisanto não conseguiu chegar.
Até que no lance seguinte o Louletano chega novamente à vantagem, numa perda de bola do meio-campo barreirense que permitiu a Vilela fugir pela esquerda e servir João Olavo na área para encostar para o golo.
Sentiu muito o golo a equipa barreirense que já se encontrava bastante desgastada e sem alternativas no banco para o setor ofensivo como dissemos anteriormente. O Louletano voltou a conseguir gerir melhor o jogo e só não voltou a marcar porque Vilela em vez de rematar ,preferiu assistiu um companheiro seu e perdeu nova chance para marcar (71´).
Nelson Torres ainda tentou o 2-2 num livre aos 74 minutos, mas Bruno Lúcio voltou a estar atento e voltou a defender para canto.
Vitória certa do Louletano porque teve mais bola, teve mais ocasiões mas não se pode apontar nada aos nossos jogadores que terminaram o jogo de rastos pois deram tudo o que tinham... e não tinham.
 
Ficha do jogo:

 
Campo: Municipal de Loulé
Piso: Relvado Natural
Árbitro: Eugénio Arez (Algarve)
Árbitros Auxiliares: Carlos Filipe e Ricardo Martins
Tempo: Sol e calor
 
Louletano: Bruno Lúcio; Guilherme, Renan, Vila, Nelsinho Júnior, Mesquita, Vilela, Calebe, João Olavo, Cordeiro (c) e Ulisses
 
Suplentes: Gomez, Chiquinho, Costinha, Fausto e Ravera
 
Substituições: Nelsinho Júnior por Ravera (75´), Vilela por Chiquinho (81´) e Mesquita por Costinha (86´)
Cartão Amarelo: Cordeiro (57´)
Marcadores: Ulisses (19´) e João Olavo (61´)
 
Treinador: Luis Manuel
 
Barreirense: Kevin; Carlos André, Carlos Jesus, Walnei, Ricardo Bulhão, Crisanto, Mauro, David Pinto, Bailão (c), Rúben Guerreiro e Nelson Torres
 
Suplentes: Kaká; Nuno Afonso, Tabaluxa, Janita, Rafael Almeida, João Nuno e Capitão-Mor
 
Substituição: Mauro por Tabaluxa (62´)
Cartões Amarelos: Ricardo Bulhão (39´), Tabaluxa (63´), David Pinto (65´), Waldei (72´) e Carlos André (79´)
Marcador: Bailão (56´)
 
Treinador: Pedro Duarte
Treinador-Adjunto: Paulo Filipe

 

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com