Da pobre primeira parte ao péssimo segundo tempo
O Barreirense empatou, 2:2, no campo da Bela Vista, frente ao Comércio e Indústria em jogo a contar para a penúltima jornada da Fase de Grupos da Taça da A.F.Setúbal.
Foi um jogo pouco conseguido por parte de quem tinha mais responsabilidades no jogo, ou seja, por parte do Barreirense que entrou no jogo, pode-se dizer com quinze minutos de atraso, já que durante esse período inicial a equipa da casa jogou à vontade e só não chegou a uma vantagem larga por falta de eficácia na finalização.
No primeiro remate à baliza o Barreirense fez o 0:1, após excelente finalização de Miguel Correia, aos 16 minutos. Sete minutos depois, o mesmo Miguel Correia aumentou a vantagem para 0:2 e pensou-se que seria uma tarde descansada. Acabou por não o ser muito por culpa da vontade da equipa da casa que nada tinha a perder, pela péssima exibição da equipa barreirense, em especial, na 2ª parte e pela arbitragem habilidosa de João Marques, que decidiu marcar uns penaltizitos a favor da equipa da casa... absolutamente caídos do céu, o primeiro deles aos 40 minutos que Gonçalo aproveitou para reduzir para 1:2 e, já na 2ª parte, aos 49 minutos, este falhado pelo mesmo Gonçalo.
Mas pior do que a arbitragem, onde uma agressão de Ruben a um jogador barreirense foi tão evidente quanto desnecessário e nem falta foi assinalada, foi mesmo a horrível exibição do Barreirense na 2ª parte, onde a equipa pura e simplesmente, não fez um único remate à baliza e só não saiu derrotado porque a equipa da casa falhou mais duas oportunidades nos últimos dez minutos.
Com esta exibição paupérrima, o Barreirense deixou para a última jornada a possibilidade de apurar-se para a próxima fase da Taça da A.F.Setúbal.
O Barreirense alinhou com:
Kevin; Fred (Pendão ao int.), Láudio (Nuno Afonso ao int.), Miranda, Bulhão, Crisanto (c), Bailão (Bruno Tavares aos 70´), Dâmaso (Edy Lamy aos 82´), Daniel Lourenço, Miguel Correia e João Monteiro (David Pinto ao int.)
Não Jogaram: Filipe Barros e Falacho
Cartões Amarelos: Fred (39´), David Pinto (46´) e Miranda (89´)
Golos: Miguel Correia (16´ e 23´)
Treinador: Alfredo Almeida
Taça da A.F.Setúbal - Série B - 4ªJornada:
Resultados:
Comércio e Indústria: 2 - BARREIRENSE: 2
Lagameças: 2 - Palmelense: 4
Folgou: Alcochetense
Classificação:
1ºComércio e Indústria 7p,
2ºAlcochetense 6p,
Palmelense 6p,
4ºBARREIRENSE 4p,
5ºLagameças 0p
Próximo Jogo (Último):
Sábado, 13 Outubro - BARREIRENSE (4º) x Lagameças (5º
Ler mais...